Se essa moda pega: homem é morto a tiros após cortar a energia de cliente inadimplente - Colatina News

Recentes


Acessos

google.com, pub-2151647549971277, DIRECT, f08c47fec0942fa0

15/03/2024

Se essa moda pega: homem é morto a tiros após cortar a energia de cliente inadimplente

Odail estava a serviço da Enel

Um homem a serviço da Enel (Entidade Nacional de Eletricidade), identificado como Odail Maximiliano, 27 anos, foi morto a tiros na tarde de quarta-feira, 13, ao se envolver numa confusão para conseguir cortar a energia de uma academia por falta de pagamento, em Ermelino Matarazzo, Zona Leste de São Paulo.

 

De acordo com informações da polícia, o trabalhador foi até a Rua Antônio Carlos Lamego para cortar o fornecimento de energia de uma academia, em cumprimento à determinação da empresa para a qual prestava serviço. Houve uma discussão entre ele e um indivíduo de 44 anos, que tentou impedir o serviço.

 


Após cumprida sua missão, Odail deixou o local, mas foi seguido pelo criminoso e ao chegar a um posto de combustíveis na Avenida São Miguel, foi alcançado pelo assassino, que o atingiu com alguns disparos e em seguida fugiu do local. Odail foi socorrido ao Pronto-Socorro, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.

 

O assassino, que tinha fugido do local do crime em um veículo de cor preta logo após o crime, foi localizado e preso pela polícia e depois conduzido ao 24º DP (Distrito Policial), onde depois de ouvido e autuado em flagrante por homicídio, foi encaminhado ao sistema prisional, onde se encontra à disposição da justiça.

 


O ato de violência contra o trabalhador foi repudiado pela Enel em nota. Ainda na nota a empresa destacou que a Enel está em contato com a empresa parceira, onde Odail trabalhava, para que seja prestada toda assistência à família da vítima. E destacou que acompanhará as investigações sobre o caso.

 

Como já se tornou praxe, o nome do assassino foi escondido da sociedade pela polícia, por total ignorância na interpretação do artigo 13 da Lei Federal nº 13.869/19, que nada diz sobre proibição de divulgar nomes ou fotos de criminosos, proibindo somente a exibição diante de violência e grave ameaça.

 




Siga-nos no Instagram: @colatinanews2019, no Facebook: @sitecolatinanews, no TikTok: @colatinanews e se inscreva no nosso canal: @colatinanews4085!


Nenhum comentário:

Postar um comentário