Pânico no domingo. Açougueiro é morto a tiros e mais três pessoas são feridas no local - Colatina News

Recentes


Acessos

google.com, pub-2151647549971277, DIRECT, f08c47fec0942fa0

18/03/2024

Pânico no domingo. Açougueiro é morto a tiros e mais três pessoas são feridas no local

Gordinho morreu ao receber os disparos

E a matança continua intensa em Barra de São Francisco, no Noroeste do Espírito Santo. Dessa vez a vítima se trata do açougueiro Wellington Morais, que era conhecido pelo vulgo de Gordinho. Ele foi morto a tiros por volta das 19h45m, no Conjunto Habitacional Vila Luciene, domingo, 17, próximo a um bar.

 

Além dele, mais duas pessoas ficaram feridas e foram socorridas ao Hospital de Barra de São Francisco pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel e Urgência). Dos três feridos, apenas as irmãs Gisele e Gisleia Correia da Silva, foram identificadas. Já o homem, que foi atingido no peito, não teve o nome divulgado.

 


De acordo com informações da polícia, Gordinho tinha saído da prisão recentemente, para cumprir o restante da pena por tráfico de drogas no regime aberto. Ele era o alvo dos assassinos e as outras vítimas foram atingidas porque estavam no lugar errado, na hora errada. Após o crime os bandidos fugiram.

 

Com mais esse crime, sobe pra quatro o número de assassinatos na cidade em menos de três meses. O caso é investigado pela Delegacia Regional de Barra de São Francisco e até a postagem dessa notícia ninguém ainda tinha sido preso. O corpo foi removido ao IML (Instituto Médico Legal) e depois liberado.





Siga-nos no Instagram: @colatinanews2019, no Facebook: @sitecolatinanews, no TikTok: @colatinanews e se inscreva no nosso canal: @colatinanews4085!

  

Nenhum comentário:

Postar um comentário