Homem que ameaçava dois juízes é morto durante troca de tiros com a Polícia Civil - Colatina News

Recentes


Acessos

google.com, pub-2151647549971277, DIRECT, f08c47fec0942fa0

19/03/2024

Homem que ameaçava dois juízes é morto durante troca de tiros com a Polícia Civil

Marcos Sales se deu mal na troca de tiros

Marcos Bezerra Sales é o nome do indivíduo que foi morto numa troca de tiros com a polícia, durante um cumprimento de mandado de busca e apreensão expedido pela justiça contra ele, no Bairro Jardim Amélia, no Sumaré/SP, na tarde de quinta-feira, 14. Ele, que tinha 44 anos, estava ameaçando dois juízes.

 

Segundo informações de vizinhos, o indivíduo se apresentava no bairro como membro do PCC (Primeiro Comando da Capital). Na quinta-feira os policiais civis foram até sua residência cumprir o mandado de busca e apreensão, mas ele se negou a abrir o portão, obrigando os policiais a entrarem pelo quintal do vizinho.

 


Quando já estavam no imóvel do criminoso, o investigador-chefe e o delegado foram surpreendidos com disparos de arma de fogo, que atingiram uma parede próximo de onde eles estavam. Os policiais revidaram ao ataque e dispararam contra Marcos, acertando-o no peito e em um dos olhos. Ele morreu na hora.

 

O investigador-chefe Eduardo César e o delegado Rodrigues de Carvalho, da DIG (Delegacia de Investigações Gerais) de Americana, não foram atingidos. Na casa do indivíduo os policiais apreenderam um revólver, munições, um colete à prova de balas e camisas da Guarda Civil Municipal e de agente penitenciário.

 


Marcos era investigado por ameaçar os juízes Aristóteles Alencar Sampaio e Marcos Cunha Rodrigues, da 1ª e 2ª varas criminais de Sumaré. Segundo a Polícia Militar, Marcos Sales chegou a fazer a escola de formação, mas foi desligado. As investigações continuam para apurar se havia algum comparsa.

 

De acordo com o delegado Rodrigues de Carvalho, que chefiou a ação, em 2015 Marcos teve permissão para colecionar armas de fogo, mas já estava irregular. Disse ainda o delegado, que há informações de que ele chegou a ir até o fórum da cidade portando uma arma. Contudo, essa informação será ainda apurada.

 




Siga-nos no Instagram: @colatinanews2019, no Facebook: @sitecolatinanews, no TikTok: @colatinanews e se inscreva no nosso canal: @colatinanews4085!


Nenhum comentário:

Postar um comentário