Bafafá. Tiroteio na saída de boca de fumo termina com a morte de dois e um ferido - Colatina News

Recentes


Acessos

google.com, pub-2151647549971277, DIRECT, f08c47fec0942fa0

14/03/2024

Bafafá. Tiroteio na saída de boca de fumo termina com a morte de dois e um ferido

Bastião e Aislan morreram no local

Um tiroteio na saída de uma boca de fumo culminou com a morte de duas pessoas e uma ferida, na madrugada de terça-feira, 12, no Bairro João Cabral, em Juazeiro/BA. As vítimas são Sebastião Lauriano da Silva, o Bastião, 36 anos; Aislan José da Silva Medeiros, 29 anos, e Daniel da Silva Almeida, 26 anos, que ficou ferido e foi socorrido ao Hospital Regional de Cariri, onde está internado.

 

Daniel disse à polícia que Bastião era o dono da boca de fumo e tinha feito aniversário no sábado. Ele contou também, que seu cunhado Aislan e ele tinham ido comprar drogas na boca de fumo de Bastião, mas quando chegaram lá descobriram que todo estoque de maconha tinha sido comprado por um usuário.

 


Contudo, o referido usuário, que não teve o nome divulgado, os convidou para fumar a erva juntos e por ali eles ficaram, até que Bastião apareceu do nada e cobrou do usuário o pagamento do produto. Então ele sacou de um revólver e meteu balas, matando Bastião e Aislan e ferindo Daniel, que se salvou por sorte.

 

A polícia apurou que além de dono da boca de fumo, Bastião respondia por lesão corporal, danos, ameaça e quatro crimes de violência doméstica. Já Aislan tinha passagens por quatro assaltos, três lesões corporais, três violências domésticas, receptação, corrupção de menores e porte e posse ilegal de armas.

 


Segundo a polícia, já somam oito homicídios no mês de março e o 18º no ano. No sábado, 09, mataram Emanuel Henrique Ferreira Félix, o Ceguim, 16 anos; no domingo, 10, assassinaram Carlos Wanderson dos Santos Souza, 21 anos, além de José Rafael Clementino de Brito, 21 anos; e na segunda-feira, 11, foi a vez de Ronisson Alexandre Souza, 36 anos, ser mandado só de ida para o além.

 

Como já se tornou praxe, o nome do assassino foi escondido da sociedade pela polícia, por total ignorância na interpretação do artigo 13 da Lei Federal nº 13.869/19, que nada diz sobre proibição de divulgar nomes ou fotos de criminosos, proibindo somente a exibição diante de violência e grave ameaça.

 




Siga-nos no Instagram: @colatinanews2019, no Facebook: @sitecolatinanews, no TikTok: @colatinanews e se inscreva no nosso canal: @colatinanews4085!


Nenhum comentário:

Postar um comentário