Vizinho curioso é morto com tiro no rosto ao ouvir disparos e olhar pelo muro do quintal - Colatina News

Recentes


Acessos

google.com, pub-2151647549971277, DIRECT, f08c47fec0942fa0

13/03/2024

Vizinho curioso é morto com tiro no rosto ao ouvir disparos e olhar pelo muro do quintal

Bruno Emídio morreu no local

Há um velho ditado que diz que “A curiosidade matou o gato”, mas nesse caso a coisa foi bem pior, pois a curiosidade acabou matando foi um homem, que ao xeretar sobre o que estava acontecendo no quintal do vizinho, foi atingido por um disparo de arma de fogo no rosto e morreu no local logo após ser atingido.

 

A vítima se trata de Bruno Emídio da Silva Júnior, 33 anos, que ao ouvir sons de disparos de arma de fogo que vinham da casa do vizinho, ficou curioso e decidiu averiguar se alguém tinha sido ferido. Subiu em um suporte de botijão de gás e se debruçou sobre o muro para ver o que estava acontecendo. Esse foi seu erro.

 


O fato ocorreu no sábado, 09, no Bairro Pirapó, em Apucarana, no Noroeste do Paraná. O Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi acionado e esteve no local, mas Emídio já estava morto. Seu corpo foi removido ao IML (Instituto Médico Legal), onde foi periciado e depois liberado para sepultamento.

 

De acordo com informações de testemunhas, Bruno Emídio estava em uma confraternização com amigos, quando ouviu barulho de tiros na casa do vizinho e decidiu ver o que havia ocorrido. Quando se debruçou sobre o muro, o vizinho o viu, disparou contra o seu rosto e depois fugiu do local em um carro vermelho.

 


Os policiais entraram na residência do vizinho, onde encontraram uma espingarda de pressão adaptada para calibre 22, com luneta e uma escopeta, além de 49 munições de diferentes calibres intactas, e 19 munições deflagradas. Além disso, em cima de um guarda-roupas encontrou dois carregadores de pistola 380 e posteriormente apreendeu 11 estojos para pistolas também 380.

 

Como já se tornou praxe, o nome do assassino foi escondido da sociedade pela polícia, por total ignorância na interpretação do artigo 13 da Lei Federal nº 13.869/19, que nada diz sobre proibição de divulgar nomes ou fotos de criminosos, proibindo somente a exibição diante de violência e grave ameaça.

 




Siga-nos no Instagram: @colatinanews2019, no Facebook: @sitecolatinanews, no TikTok: @colatinanews e se inscreva no nosso canal: @colatinanews4085!


Nenhum comentário:

Postar um comentário