Jovem é morta a tiros por ex-namorado na porta de bar. Dono interfere e morre também - Colatina News

Recentes


Acessos

google.com, pub-2151647549971277, DIRECT, f08c47fec0942fa0

12/03/2024

Jovem é morta a tiros por ex-namorado na porta de bar. Dono interfere e morre também

Camila foi morta a tiros pelo ex-namorado

A jovem Camila Galdino de Toledo, 29 anos, foi morta a tiros na madrugada de domingo, 10, quando estava na calçada de um bar no Bairro Pauliceia, em Piracicaba/SP. O autor dos disparos foi o eu ex-namorado, que fugiu após a prática do crime. Todo acontecimento foi registrado por câmeras de segurança.

 

De acordo com as imagens da câmera de monitoramento, Camila estava do lado de fora, na calçada do bar com um grupo de pessoas, quando o assassino se aproxima, começa a discutir com a vítima e em determinado momento a empurra. Diego Fernandes Pinto, 33 anos, dono do bar, tenta conter a briga.

 


Naquele momento o assassino saca da arma e atira contra Camila e contra o dono do bar. O irmão de Diego, que é sócio do bar, também foi atingido, mas não corre perigo de morrer. Durante os disparos os clientes correram para dentro do bar, enquanto outros deitaram no chão e o assassino fugiu em uma moto.

 

Houve tentativa de socorro às vítimas, mas já estavam mortas. A polícia foi acionada e esteve no local do crime, onde registrou a ocorrência e partiu no encalço do criminoso, que até a postagem dessa notícia ainda não tinha sido preso. Camila tinha dois filhos e foi sepultada no dia seguinte, no cemitério local.

 


Também esteve no local uma equipe da perícia técnica, que durante a realização dos trabalhos de praxe apreendeu cerca de 12 capsulas de pistola nove milímetros e dois projéteis. Ainda na oportunidade foram recolhidas as imagens do circuito de segurança do local, para o trabalho de investigação da polícia.

 

Como já se tornou praxe, o nome do assassino foi escondido da sociedade pela polícia, por total ignorância na interpretação do artigo 13 da Lei Federal nº 13.869/19, que nada diz sobre proibição de divulgar nomes ou fotos de criminosos, proibindo somente a exibição diante de violência e grave ameaça.

 



Siga-nos no Instagram: @colatinanews2019, no Facebook: @sitecolatinanews, no TikTok: @colatinanews e se inscreva no nosso canal: @colatinanews4085!


Nenhum comentário:

Postar um comentário