Opinião. Capitão Assunção pode ser preso de novo por causa de cag@d@ de Magno Malta - Colatina News

Recentes


Acessos

google.com, pub-2151647549971277, DIRECT, f08c47fec0942fa0

11/03/2024

Opinião. Capitão Assunção pode ser preso de novo por causa de cag@d@ de Magno Malta

Show de horrores na saída da prisão

Por: Elvécio Andrade

 

A soltura do capitão Assunção que foi preso pelo STF (Supremo Tribunal Federal) a pedido do MPES (Ministério Público do Espírito Santo) pode não durar muito tempo e ele voltar para o xilindró graças às cagadas do senador Magno Malta/PL, que ao lado de outros extremistas foram até a porta do presídio aguardar a sua liberação e recepcioná-lo, numa patética demonstração de apoio.

 

A saída do capitão Assunção do presídio militar em Maruípe, Vitória/ES, reuniu a fina nata da imbecilidade bolsonarista, dentre os quais o tóxico Gilvan da federal, chamado no meio político de Múmia Patriota, porque ao invés de estar enrolado no esparadrapo, vive embrulhado numa bandeira nacional, e atacando todo mundo, inclusive parceiros, como ocorreu com o senador general Mourão.

 


Durante a recepção ao capitão criminoso, que é processado por incentivar os atos terroristas de 2023 e por outros crimes, e por isso usa caneleira eletrônica e está proibido de várias atividades, Magno Malta, com seu discurso já manjado e demagogo, fez filmagens e colocou o capitão processado para falar, mesmo ele sendo proibido de usar as redes sociais, inclusive de terceiros, pelo STF.

 

A falta de conhecimento de Magno Malta, é dos demais bolsonaristas que estavam presentes foi tanta, que foi preciso o presidente da Assembleia Legislativa, deputado Marcelo Santos, ligar pedindo para interromper aquele show de bizarrices, lembrando que o capitão recém saído do xadrez ainda estava obrigado a cumprir as cautelares impostas pelo ministro Alexandre de Moraes.

 


Na ligação de videochamada Marcelo Santos lembrou que o fato de o capitão extremista ter sido solto da prisão não o liberava das medidas restritivas impostas pelo STF, e que o vídeo gravado não poderia ser divulgado nas redes sociais. Sabe-se que se deputado Assunção for novamente preso pelo mesmo motivo, não haverá consulta a Assembleia Legislativa e ele mofará na cadeia.

 

Num discurso demagogo, para agradar bolsonaristas que vivem no mundo de Avatar, o prolixo senador Magno Malta deu a entender que a prisão do capitão processado se deu, entre outras coisas, porque declarou ser pré-candidato a prefeito de Vitória, esquecendo de se referir ao rosário de crimes praticados pelo capitão extremista, que ao final do processo será certamente condenado e preso.

 




Siga-nos no Instagram: @colatinanews2019, no Facebook: @sitecolatinanews, no TikTok: @colatinanews e se inscreva no nosso canal: @colatinanews4085!

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário