Homem mata a companheira a facadas depois de ela o morder durante relação sexual - Colatina News

Recentes


Acessos

google.com, pub-2151647549971277, DIRECT, f08c47fec0942fa0

17/04/2024

Homem mata a companheira a facadas depois de ela o morder durante relação sexual

Rutiele foi morar com Marcos em janeiro

Uma mordida durante o sexo. Esse foi o motivo pelo qual o trabalhador rural Marcos Vinicius Paulino, 27 anos, matou a facadas sua companheira Tatiele de Cássia dos Reis Gonçalves, 37 anos, por volta das 22h de domingo, 14. O crime aconteceu na residência do casal, na Rua Duque de Caxias, em Caconde/SP.

 

O corpo da vítima foi encontrado em casa por policiais, depois que o assassino procurou a Delegacia de Polícia na segunda-feira, 15, onde se entregou e confessou o crime. Em depoimento, Marcos Vinicius disse que matou a mulher, porque não gostou de uma mordida que ela lhe deu durante uma relação sexual.

 


Ele disse que depois de usar cocaína foi ter relações sexuais com a companheira. Durante o ato ela mordeu sua mão esquerda e ele não gostou. Por isso esperou ela se trocar e dormir, pegou uma faca na cozinha e a matou com golpes no pescoço e no peito. Após praticar o crime, ele fugiu para a Zona Rural.

 

Ainda segundo o criminoso, ele não teve nenhuma discussão com a mulher antes do crime. O delegado João Delfino de Souza, que ouviu o depoimento do assassino, disse que ele não demonstrou nenhum arrependimento pelo assassinato da companheira. Marcos foi encaminhado ao sistema prisional.

 


O corpo de Tatiele foi removido ao IML (Instituto Médico Legal), onde foi periciado e liberado aos familiares para sepultamento, que ocorreu na manhã de terça-feira, 16, em Botelhos/MG, cidade onde sua família reside. Ela era dona de casa, conheceu Marcos e foi morar com ele em janeiro, após um mês de namoro.

 

Vizinhos disseram à polícia que Marcos Vinicius tinha uma boa relação com Tatiele e que eles nunca foram vistos brigando ou discutindo. Além disso, após a realização de levantamentos ficou apurado que ele não tinha passagem pela polícia. O caso segue sendo investigado para saber se houve outra motivação.

 


Siga-nos no Instagram: @colatinanews2019, no Facebook: @sitecolatinanews, no TikTok: @colatinanews e se inscreva no nosso canal: @colatinanews4085!

  

Nenhum comentário:

Postar um comentário