Homem mata irmão a facadas após discussão e é linchado e morto por grupo de 15 pessoas - Colatina News

Recentes


Acessos

google.com, pub-2151647549971277, DIRECT, f08c47fec0942fa0

18/04/2024

Homem mata irmão a facadas após discussão e é linchado e morto por grupo de 15 pessoas

Monet (de branco) foi morto por Mãozinha (de vermelho)

O indivíduo Vinicius Souza Cardoso, idade não revelada, mais conhecido pelo vulgo de Mãozinha, foi morto por linchamento depois matar o próprio irmão, identificado como Monet Souza Cardoso, na terça-feira, 16, mesmo dia em que também foi morto. O fato aconteceu em Parauapebas, no Sudeste do Pará.

 

Mãozinha matou o irmão com várias facadas após uma partida de futebol que aconteceu em uma quadra esportiva da cidade. A mãe da vítima contou à polícia, que seu filho tinha sido morto com várias facadas após uma discussão com o irmão Mãozinha. Monet foi socorrido a uma UPA, mas não resistiu e morreu.

 


Cerca de uma hora depois, a polícia encontrou o corpo de Mãozinha próximo à casa onde morava, com inúmeros ferimentos na cabeça. Ele tinha sido linchado por um grupo de aproximadamente 15 pessoas revoltadas com o assassinato de Monet. A polícia notou que na residência dele havia muito sangue espalhado.

 

Acreditam os policiais que Mãozinha foi caçado e pego dentro de casa, sendo espancado de lá até chegar à rua. O local foi isolado pela polícia e até a publicação desta notícia nenhum dos envolvidos no linchamento tinha sido preso. Os corpos de Mãozinha e Monet foram removidos ao IML (Instituto Médico Legal), onde foram periciados e liberados à família para sepultamentos.

 



Siga-nos no Instagram: @colatinanews2019, no Facebook: @sitecolatinanews, no TikTok: @colatinanews e se inscreva no nosso canal: @colatinanews4085!

  

Nenhum comentário:

Postar um comentário