Mais uma mulher é morta no Espírito Santo, Estado da União onde mais se mata mulheres - Colatina News

Recentes


Acessos

google.com, pub-2151647549971277, DIRECT, f08c47fec0942fa0

30/01/2025

Mais uma mulher é morta no Espírito Santo, Estado da União onde mais se mata mulheres

Luiz Augusto matou Caroline

Mais um assassinato de mulher é registrado no Espírito Santo, que é o Estado da União onde mais se mata mulheres. Dessa vez a vítima foi Caroline Santiago, 29 anos, que foi executada a tiros pelo ex-companheiro Luiz Augusto Veloso Pinto Júnior, 36 anos, que depois de praticar o assassinato, se autoexterminou.

 

O crime foi praticado na tarde de terça-feira, 28, na Rua Celi Alves da Silva, no Bairro Adalberto Simão Nader, em Guarapari, na Região Metropolitana de Vitória, e chocou os moradores do bairro. Caroline, conforme apurou a polícia, tinha uma medida protetiva contra o ex-companheiro e sentia muito medo dele.

 

Testemunhas relataram à polícia, que o casal estava separado há algum tempo, e que Caroline saiu de casa para se livrar das constantes agressões sofridas. Contudo, apesar das denúncias contra o ex-companheiro, e a medida protetiva decretada, ele permanecia em liberdade e impondo o terror contra a vítima.

 


No dia do crime, Caroline passou na antiga casa para pegar alguns pertences, quando foi surpreendida pelo ex-companheiro e tentou escapar dele. Ela chegou a correr cerca de 150 metros e pedir ajuda a uma vizinha, que a deixou entrar na casa. Mas ele a alcançou, disparou contra as costas dela e depois se matou.

 

Acionados, a Polícia Militar e o Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) estiveram no local, mas nada pode ser feito, pois o casal já estava morto. Os corpos foram removidos ao IML (Instituto Médico Legal) e depois de necropsiados, foram liberados aos familiares de ambos para os sepultamentos.

 

A polícia apurou por meio de testemunhas, que Luiz Augusto e Caroline tinham um histórico de brigas, durante as quais ela sempre era agredida pelo companheiro. Em uma dessas brigas, ocorrida no final do ano passado, Luz Augusto chegou a colocar fogo na residência da mulher e depois fugiu. Caroline deixa duas filhas menores, de nove e 12 anos, frutos de outro relacionamento.

 


Siga-nos no Instagram: @colatinanews2019, no Facebook: @sitecolatinanews, no TikTok: @colatinanews e se inscreva no nosso canal: @colatinanews4085!

  

Nenhum comentário:

Postar um comentário