Coruja é condenado a mais de 48 anos de cadeia pelo assassinato de casal vizinho - Colatina News

Recentes


Acessos

google.com, pub-2151647549971277, DIRECT, f08c47fec0942fa0

06/06/2019

Coruja é condenado a mais de 48 anos de cadeia pelo assassinato de casal vizinho

Edwalter Luiz, o Coruja
Quarenta e oito anos, seis meses e 10 dias. Esse é o tempo que Edwalter Luiz Fagundes, 60 anos, o Coruja, terá que ficar preso pelo assassinato de seus vizinhos Wilson Júlio da Silva e Jaine Coelho da Silva, em Colatina/ES. O crime foi praticado no dia 12 de outubro de 2016, por causa de um mal entendido entre ele e o casal.

O julgamento, que aconteceu na quarta-feira, 05, no Fórum Juiz João Cláudio, dois anos e sete meses depois do crime, durou nove horas. Coruja foi condenado pelo duplo homicídio e por porte ilegal de arma. Além da pena, o juiz ainda o condenou ao pagamento da quantia de R$ 100 mil aos filhos das vítimas

Familiares e dois filhos do casal assassinado estavam presentes ao julgamento, como também estavam a mulher e as duas filhas do assassino. Coruja alegou que tinha sido ofendido pelo casal e confirmou que atirou nos vizinhos. O advogado tentou convencer o júri de que Coruja sofria de esquizofrenia, mas não colou.

Coruja segue preso na Penitenciária de Colatina, mas seu advogado já recorreu da sentença. O casal Wilson e Jaine foi morto a tiros em frente a casa onde residia, no Bairro Nossa Senhora Aparecida, em Colatina, por ter feito um comentário sobre o vizinho. O crime chocou os moradores da cidade naquela ocasião.





Nenhum comentário:

Postar um comentário