Creche é interditada e cerca de 260 crianças ficam sem aulas em Colatina - Colatina News

Recentes


Acessos

google.com, pub-2151647549971277, DIRECT, f08c47fec0942fa0

05/06/2019

Creche é interditada e cerca de 260 crianças ficam sem aulas em Colatina

Alunos da creche interditada

Cerca de 260 crianças de zero a três anos de idade estão sem creche para ir em Colatina/ES, desde terça-feira, 04. É que o CEIM (Centro de Educação Infantil Municipal) de Santo Antônio, onde elas estudam, foi interditado pela Defesa Civil do Município, por problemas estruturais.

A Prefeitura Municipal de Colatina informou que foram encontradas dobras em vigas, falta de cobertura em elementos da estrutura e um recalque próximo à cisterna, além de trincas no refeitório e infiltrações. O laudo não apresentou risco de desabamento apesar dos problemas.

Quem utiliza os serviços de creche, deverá ser assistido até a conclusão dos reparos em um local temporário, que também deverá passar por algumas adequações para o atendimento das crianças. Nesse novo espaço, ainda não definido, não há data certa para o retorno das aulas.

Divulgado pelas redes sociais, o texto da Prefeitura sobre a interdição do CEIM Santo Antônio não esclarece as razões para a suspensão das aulas do estabelecimento educacional. As mães reclamam que não foram avisadas do problema e em virtude disso foram pegas de surpresa.




Nenhum comentário:

Postar um comentário