Com menos de um mês no ar Colatina News já ganhou a simpatia dos internautas - Colatina News

Recentes


Acessos

google.com, pub-2151647549971277, DIRECT, f08c47fec0942fa0

06/07/2019

Com menos de um mês no ar Colatina News já ganhou a simpatia dos internautas

Gráfico mostra a intensa procura por notícias (Dados de sexta às 17h)
Com menos de um mês de sua criação, o site Colatina News já se tornou sensação entre os internautas, com uma visitação diária surpreendente. Editado pelo jornalista, radialista e escritor Elan Drumond, o site tem por objetivo levar notícia séria aos colatinenses e ao mundo.

Com vasta experiência no jornalismo investigativo, Elan Drumond tem como diferencial a coragem de divulgar a notícia sem maquiagem, doa a quem doer. “O povo precisa saber o que acontece nos bastidores do poder e nós, jornalistas sérios, existimos para isso”, afirma Elan Drumond.

O Colatina News nasceu com a pretensão de ser uma espécie de porta-voz daquelas pessoas que, em decorrência de seu poder aquisitivo quase que inexistente, são sempre ignoradas pelas autoridades, principalmente as municipais. Onde houver lesão ao povo o site atuará.

Vale enfatizar, que o Colatina News não se reveste do título de salvador da pátria e nem tem interesses políticos. É um veículo de comunicação independente, voltado para o jornalismo sério, combatente e que não se vende aos poderosos e nem esconde os acontecimentos.

A direção do Colatina News agradece a excelente receptividade, se colocando à disposição de todos por meio de seus canais de contato, que podem ser acessados no final de cada notícia. Esses canais estão também à disposição daqueles que queiram dar apoio publicitário ao site.

Como todo empreendimento iniciante, o Colatina News precisa do apoio de todos, quer indicando assuntos para pautas, enviando denúncias que serão apuradas, fazendo comentários no próprio site etc. Espera, ainda, contar com o apoio da classe empresarial com a divulgação de suas marcas.

De nossa parte”, comenta Elan Drumond, “vamos procurar fazer um jornalismo sério e comprometido com a verdade. Sabemos que muitos poderão não gostar do teor de algumas notícias, mas jamais terão como dizer que a informação não é verdadeira. Contamos com todos”, conclui o jornalista.









19 comentários:

Mirela Cortes disse...

Muito bom o saite. Esperamos que continua assim. Para bens

Hamilton Nicolau Xerxes disse...

Até que enfim um veiculo de comunicação que ouve o povo. Na maioria das vez só coloca o que os poderoso fala. Parabéns aos diretores

Joaquim Magalhães disse...

Gostaria de saber como fazer contato pra falar sobre patrocínio!

Maria Nice de Oliveira disse...

Adorando esse site, gente. Nenhum outro site teve essa coragem. No que depender de mim só vai aumentar

Janoel Militâo Rodrigues disse...

Seje bemvindo colatina news. Continue combativo. Colatina agradeçe.

Amaral do Ayrton Senna disse...

A escolha do nome já garante o sucesso. Só espero que não façam como a TV e outros meios de comunicação daqui que estão mamando no serviço público e fazendo vista grossa

João. da Neném disse...

Elan Drumond venha no nosso bairro. Estamos abandonado a anos e ninguém fais nada. Esse prefeito não atende a gente e só sabe se amostrar

Macantônio Macedo Júnior disse...

Rsse çaite tá a cervisso da oposição e contra o melhor prefeito do pais. Morram de inveja pois o Serginho vai ser vice do Bolsonaro em 2022

Colatina News disse...

Muito simples. Abaixo de onde está escrito Página Inicial clic em visualizar versão para eeb e aguarde abrir. Depois vá ao final da página e encontrará o formulário pra contato. Aguardando. Obrigado!

Anônimo disse...

Tenho otimas informações pra enviar pra vocês. Aguardem!

Silmara Dioneide Bragança disse...

Deixa o prefeito trabalhar em paz. Ele tá tentando fazer o melhor com muita humildade. Vocês tão com inveja

Ângelica Muniz disse...

Faço jornalismo na Faesa, estou precisando estagiar e gostaria de estagiar num veiculo de comunicação com essa coragem. Teria muito a aprender

Waldemar Prieto disse...

Valeu. Tamos junto!

Paulo Rosa disse...

#Adorei esse site. Seja bem vindo

Milena disse...

Esse site é nota mil. Já coloquei nos meus favoritos

Marcone Borges disse...

��������������

João António Morais disse...

Se continuar assim sempre terá nosso apoii

Marcilene Conrado disse...

Esse site é nota mil. Estou adorando e indicando para todas as minha amigas. Muito bom mesmo

Colatina News disse...

Parabéns pela escolha da profissão. Espero que se torne numa jornalista que busque a verdade e que tenha por objetivo a informação ao invés de cumplicidade com autoridades governamentais, que sempre dão um jeito de dar um cala boca naqueles jornalistas descompromissados com a profissão!

Postar um comentário