Locais abandonados no centro da cidade provocam má impressão nos visitantes - Colatina News

Recentes


Acessos

google.com, pub-2151647549971277, DIRECT, f08c47fec0942fa0

01/08/2019

Locais abandonados no centro da cidade provocam má impressão nos visitantes


A fonte luminosa em total abandono
O teatro montado pelo prefeito Sérgio Meneguelli em uma praça do Bairro São Silvano, em Colatina, no Noroeste do Espírito Santo, no qual ele afirmava que estava liderando um mutirão de pintura do local, continua repercutindo e provocando críticas por parte dos moradores dos bairros e também do centro da cidade.

A insatisfação se deve ao fato de os bairros estarem abandonados, necessitando de tudo, principalmente de materiais básicos em farmácias populares, postos de saúde, escolas etc, sem que a administração tome quaisquer providências para sanar o problema. Segundo moradores, faltam até copos em algumas escolas.

O cidadão Ricardo Antunes de Medeiros lembrou que no centro existe uma praça muito mais bonita que a de São Silvano, que está totalmente abandonada e nunca mereceu a atenção do prefeito. “É uma praça muito bonita, mas que pelo abandono a que foi sujeitada, dá um aspecto muito feito ao centro da cidade”, reclama ele.

A banca abandonada serve de criatório de mosquitos da Dengue
A equipe do Colatina News esteve no local e constatou a veracidade da informação. A fonte luminosa da praça está seca e com sinais de depredação, e os canteiros e beiradas da praça necessitam com urgência de cuidados. “Essa praça não merecia todo esse descaso. Cadê o prefeito jardineiro?”, Questiona Ricardo revoltado.

Mas a praça não é o único patrimônio público abandonado no centro da cidade. Há também uma área onde está acomodada uma banca de revista abandonada, que descaracteriza totalmente o local e torna feia a paisagem. A situação parece não preocupar os fiscais municipais, que não tomam as medidas cabíveis.

Uma rápida caminhada pelo centro da cidade é suficiente para constatar que o prefeito que participa de mutirão para pintar praças, não está preocupado com o embelezamento do centro da cidade e que sua preocupação é apenas de aparecer em vídeos, passando a falta imagem de que bota a mão na massa em prol do Município.

O amor por Colatina só existe mesmo nas palavras
“Eu votei nele pra prefeito, pois acreditava no que ele dizia e acompanhava seu trabalho como vereador. Confesso que estou arrependido, pois perdi meu voto e assim como vários outros eleitores, fui enganado por ele”, salienta Ricardo, que aproveita para cobrar do prefeito melhorias para o Bairro Colatina Velha, onde mora.







11 comentários:

Rony Moreira Costa disse...

O prefeitim de facebook virou notícia kkkkkkkkkkk ele queria tanto aparecer kkkkkkk

Rony Moreira Costa disse...

Se ele não consegue resolver os problemas mais simples da administração como remédios nas farmacinhas e gazes para os postos de saúde

Angélica Maria disse...

Povo chato. É só o prefeito querer que num final de semana resolve o problema e faz aquela praça ficar um brinco. Vão trabalhar gente

Miguel Nonato disse...

Viram a reportagem do ESTV2 no trevo da morte? Será que o pagamento do Serginho para a Gazeta tá atrazado? kkkkk

Maria das Graças Chaves disse...

Viram como o prefeito começou a divulgar obras nos grupos? Parabéns Colatina News vocês tão fazendo o prefake trabalhar!

Markim disse...

É realmente uma pena o abandono que se encontra o centro da cidade. Os bairros nem se fala, tudo abandonado e o povo sofrendo!

Vantuil Antônio Rodrigues disse...

Esse prefeito gosta de aparecer mas trabalhar pelo povo que é bom nada. Ou melhor, para favorecer a burguesia podre de Colatina ele se esforça, criando cargos com salários absurdos e aumentando salário de procuradores em 400%

Marcilene Kister Bandeira disse...

Vai ser o prefeito mais votado do estado em 2020, ele é o melhor. Qual prefeito vai pra praça trabalhar e comer junto com os garis, nenhum. É humilde e anda de bicicleta não prejudica o meio ambiente

Madalena Gabiró Gouveia disse...

Isso num é função de prefeito não. Se ele for reeleito porque come na praça com garis, o povo colatinense merece é sofrer mesmo!

Expedito Pereira Sculler disse...

Me desculpe, mas voce deveria fazer uma pesquisa sobre as atividades de um prefeito e verás que nelas não está incluido comer na praça com garis e nem pintar praças e ser jardineiro. Voce não quer um prefeito, quer um jardineiro, só pode. Por isso que o país está nessa situação por causa de eleitores como voce. Toma atitude

Zé Geraldo Cartaxo disse...

O prefeito de Colatina está igual o presidente Bolsonaro, só passa vergonha em seus eleitores kkkkkkkkkkkkkk. Votamos nele para administrar, mas ele só quer pintar praça, capinar jardim e desenhar amarelinhas pelas ruas. Onde foi que eu errei, meu Deus!

Postar um comentário