Acuado Sérgio Meneguelli acusa vereador de mentir pra desviar foco de CPI - Colatina News

Recentes


Acessos

google.com, pub-2151647549971277, DIRECT, f08c47fec0942fa0

23/10/2019

Acuado Sérgio Meneguelli acusa vereador de mentir pra desviar foco de CPI

Obra que já consumiu quase meio milhão de reais em Colatina

A sociedade colatinense aguarda as explicações do prefeito Sérgio Meneguelli, de Colatina, no Noroeste do Espírito Santo, a respeito dos gastos de quase meio milhão de reais em uma obra onde só foram realizadas medições, limpeza da área e cobertura com lonas pretas, dando um aspecto horrível à cidade.

O gasto exagerado com uma obra que só consome os recursos públicos e a insistência do prefeito em continua-la mesmo tendo dito que havia cancelado os contratos em atendimento a uma recomendação do Ministério Público foi denunciado na sessão da Câmara Municipal pelo vereador Renan Bragatto.

Dinheiro público jogado no ralo 
Acuado e sem argumentos para desmentir as informações do vereador, Sérgio Meneguelli se manifestou em grupo de Facebook, afirmando que “o vereador Renan Bragatto, além de estar mentindo, quer desviar a atenção da CPI das viações Joana D’Arc e São Roque” e pede para ele cobrar sua abertura.

Na mesma postagem o promotor de justiça Izaias Gomes Vinagre se dirige ao prefeito Sérgio Meneguelli, afirmando que o Ministério Público necessita das peças que vieram do Tribunal de Contas, e logo abaixo enfatiza que ninguém engana do Ministério Público e que o inquérito está em andamento.

Além de consumir muito recurso público ainda torna feia a paisagem
“Ninguém engana o Ministério Público, que detém o poder/dever de investigação. Requisições não podem ser sonegadas, sob pena de busca e apreensão e notificações desobedecidas podem resultar em condução coercitiva. Sem falar na possibilidade de afastamento do cargo”, escreveu Izaias.

A tentativa do prefeito de desviar o foco da denúncia repleta de provas dizendo que o vereador Renan Bragatto está mentindo e querendo desviar a atenção da CPI dos transportes por ele requerida, só confirma que a atual administração está numa moita de unha de gatos e quanto mais mexe, mais se estrepa.

As encostas estão sendo literalmente empacotadas
Enquanto o prefeito Sérgio Meneguelli gasta uma grana preta com empresas para colocação de lonas pretas pelos morros, os moradores dos bairros São Braz e Nossa Senhora Aparecida convivem com a insegurança e o medo de uma tragédia anunciada, com a aproximação do período chuvoso.

Print da desculpa esfarrapada do prefeito diante da denúncia do vereador
A situação das encostas, com imagens que não deixam nenhuma sombra de dúvida a respeito do assunto, foi postada nas redes sociais por Alexandre Toniato. O vídeo confirma as denúncias de Renan Bragatto e mostra lonas espalhadas que já custaram aos cofres públicos quase R$ 500 mil. Assista:




Nenhum comentário:

Postar um comentário