Ativista impetra Ação Popular pedindo exoneração de Assessor de Imprensa - Colatina News

Recentes

19/11/2019

Ativista impetra Ação Popular pedindo exoneração de Assessor de Imprensa

Ativista Jonas Soprani exibe cópia da ação protocolada
O ativista Jonas da Silva Soprani, de Linhares, no Norte do Espírito Santo, protocolou na segunda-feira, 18, no fórum de Rio Bananal, uma Ação Popular contra o Município, requerendo o imediato afastamento do assessor de imprensa Geiferson dos Santos Cazzotti, que recentemente o atacou publicamente pelas redes sociais, ofendendo sua mãe. 

O assessor de imprensa alvo da ação movida pelo ativista tem um histórico de confusões com os órgãos de imprensa da região e, na opinião de Jonas Soprani, ele não preenche os requisitos para ser uma pessoa capaz de manter contato com veículos de comunicação, uma vez que não é bem-visto pelo pessoal da imprensa. 

“A contratação desse indivíduo para atuar como assessor de imprensa é um erro do prefeito, pois além de não ser uma pessoa que tem trânsito livre no meio dos comunicadores, só fica criando confusões com a classe e fazendo ataques às pessoas pelas redes sociais”, acrescenta Jonas Soprani, que concedeu entrevista à imprensa. 


Além do pedido de afastamento imediato de Geiferson Cazzotti, o ativista linharense requer ao juiz que o assessor de imprensa seja condenado a ressarcir aos cofres públicos tudo que recebeu até hoje da municipalidade. “É inadmissível que um indivíduo despreparado desses assuma um cargo de tamanha importância para a imagem do Município”. 
 Na opinião de Jonas Soprani, ao contratar Geiferson Cazzotti para a assessoria de imprensa do Município, o prefeito Felisimino do PSB agiu de caso pensado. “Até hoje esse indivíduo não desempenhou o seu papel de assessor de imprensa e a única coisa que faz é atacar aqueles que são contra o prefeito pelas redes sociais”, enfatiza Jonas. 

Ao finalizar, Jonas Soprani afirma que confia na justiça e espera que Geiferson Cazzotti seja afastado de seu cargo “e ainda devolva aos cofres públicos o que recebeu até o momento para não fazer nada”. Além do ativista Jonas Soprani, outras pessoas reclamam das atitudes do assessor de imprensa, havendo inclusive ações judicias contra ele. 
  
   
  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Receba nossas noticias!