![]() |
Prefeito Sérgio Meneguelli treme de medo... |
“Pelas suas atitudes de uns tempos para cá, dá para observar que o prefeito Sérgio Meneguelli está morrendo de medo de o vereador Renan Bragatto (PHS) ser candidato a prefeito de Colatina, no Noroeste do Espírito Santo, nas eleições do próximo ano”. O comentário é de um observador político de grande prestígio na cidade.
Segundo ele, a certeza de que Sérgio Meneguelli treme quando o nome de Renan Bragatto é mencionado, é o fato de ele estar sempre atacando o vereador e citando CPI de transporte e Facon. “Ele, que é muito bom na arte de enganar eleitores com produção de vídeos fakes, não consegue esconder o medo que tem de Renan”, acrescenta.
“Até acho que o prefeito está certo em ter medo, pois o Renan e a Audryea são uns dos poucos vereadores até agora que se mostraram do lado do povo e que fazem um trabalho sério de fiscalização do Executivo. Os demais vereadores atuam como garotos de recado do prefeito e fazem tudo que ele manda, obedecendo-o cegamente”, garante.
![]() |
...ao ouvir o nome do vereador Renan Bragatto |
Para o observador político, a posição de Sérgio Meneguelli quando vereador era bem diferente e as coisas contra as quais hoje ele se posiciona, como o Estacionamento Rotativo explorado pela Facon e a questão da Viação Joana D’ Arc, quando era vereador nunca denunciou e sempre votou favorável. “Por que a mudança de posição?” Indaga.
Recentemente, em sessão da Câmara Municipal, Sérgio Meneguelli cobrou a instauração da CPI do Transporte, e disse que “se a CPI não for aberta por aquela casa de leis, ela estará protegendo o vereador Renan Bragatto”, que segundo ele era secretário Municipal de Trânsito em 2015, ocasião em que aconteceu o processo licitatório.
“Com esse pedido que destoou do motivo pelo qual ele compareceu à Câmara Municipal, fica claro que Renan Bragatto se tornou no maior pesadelo do prefeito Sérgio Meneguelli, que sente sua popularidade feita na base de vídeos e fotos fakes se esvair entre os dedos e procura atacar a única pessoa que tem condições de vencê-lo”, finaliza o observador.
Nenhum comentário:
Postar um comentário