Ladrão de calcinhas é preso e mais de mil peças íntimas são recuperadas - Colatina News

Recentes


Acessos

google.com, pub-2151647549971277, DIRECT, f08c47fec0942fa0

13/11/2019

Ladrão de calcinhas é preso e mais de mil peças íntimas são recuperadas

Adicionar legenda

A pacata cidade de Turmalina, no interior de Minas Gerais, teve a sua calmaria quebrada pela prisão de um ladrão de calcinhas e sutiãs, cujo nome está sendo mantido em sigilo pela polícia. O homem, de 41 anos, foi preso com 1045 peças íntimas nas mais variadas cores, tamanhos e modelos.

Ao abordarem o ladrão, os policiais foram surpreendidos ao perceberem que ele estava usando uma das calcinhas. As peças íntimas eram furtadas de varais, cercas e lojas. Em virtude do grande número de peças apreendidas, a polícia acredita que todas as mulheres locais já foram vítimas dele.

Em Turmalina há 8.880 mulheres e o delegado que investiga o caso acredita que todas já tenham sido vítimas do criminoso, já que essa é a segunda vez que ele foi preso pelo mesmo crime. A primeira prisão foi em 2015, quando furtou 301 peças íntimas em Capelinha, cidade vizinha de Turmalina.


Ao todo foram aprendidos em poder do criminoso, mil calcinhas e 45 sutiãs, que estavam espalhados em vários locais do quarto, debaixo da cama, dentro do colchão, no guarda-roupas e até o penico. O cenário encontrado pela Polícia Militar era espantador, pois havia roupas íntimas para todos os lados.

Segundo o tenente André Dale, a Polícia Militar recebeu várias reclamações de mulheres relatando o desaparecimento de suas peças íntimas. Ele acrescenta que muitas não registram boletim de ocorrência por medo, receio ou vergonha. “Agora ele deverá ficar um bom tempo fora de circulação”, diz o tenente.


Nenhum comentário:

Postar um comentário