Escritor carioca leva a Colatina a magia da literatura com o Pequeno Príncipe - Colatina News

Recentes


Acessos

google.com, pub-2151647549971277, DIRECT, f08c47fec0942fa0

13/11/2019

Escritor carioca leva a Colatina a magia da literatura com o Pequeno Príncipe

Escritor carioca Carlos Gomes

O escritor carioca Carlos Gomes estará em Colatina, no Noroeste do Espírito Santo, na próxima quinta-feira, 14. Ele é responsável pela coleção de adaptações no Brasil do clássico O Pequeno Príncipe e o encontro literário acontecerá no Colégio Marista e no Centro de Atividades do Sesc.

O escritor se reunirá com alunos do fundamental 01 para momento de incentivo à produção textual, apresentando os livros e contando aos estudantes como foi escrita e produzida a coletânea (trabalho exclusivo no Brasil) em seis volumes baseados na segunda obra clássica mais importante da literatura mundial.

Capa do livro
Segundo a coordenadora do evento, Deise Cruz, as visitas contarão com a presença dos volumes da coleção, intitulados O Pequeno Príncipe no Planeta Terra, O Pequeno Príncipe no Planeta das Maravilhas, O Pequeno Príncipe no Planeta Vermelho, O Pequeno Príncipe no Planeta das Poesias etc.

“As escolas da Rede Municipal de Ensino de Colatina poderão também solicitar, para o próximo período, a visitação por meio da Secretaria de Educação do Município, para receberem o projeto literário Planeta Pequeno Príncipe, contemplando os estudantes da rede”, salienta Deise Cruz.




Nenhum comentário:

Postar um comentário