Mulher não aceita sexo e nem reatar relação com ex-marido e é espancada - Colatina News

Recentes

27/12/2019

Mulher não aceita sexo e nem reatar relação com ex-marido e é espancada

Dimas é conduzido ao xadrez após espancar ex-mulher (Foto: reprodução)

Dimas Lemos de Almeida, 25 anos, foi preso na quinta-feira, 26, depois de espancar a ex-mulher Julyane Batista dos Santos, 20 anos, na manhã de quarta-feira, 25, na casa da mãe dela, em Figueiras, na Baixada Fluminense. A agressão foi porque Julyane se negou a reatar a relação e a fazer sexo com ele.

A prisão do criminoso, que ainda estava em Figueiras, foi realizada por policiais da Deam (Delegacia de Atendimento Especial à Mulher) de Nova Iguaçu, para onde foi levado e autuado em flagrante por violência doméstica e familiar contra mulher, pela delegada Mônica Areal, titular da delegacia especializada.


Segundo a delegada, Julyane estava na casa da mãe para passar a noite de Natal com as filhas que tem em comum com Dimas, de quem está separada há dois meses depois de um casamento de quatro anos, quando por volta das 09h da manhã ele apareceu querendo reatar o relacionamento e ter relação sexual.

Julyane recursou a proposta do ex-marido, razão pela qual ele ficou nervoso e partiu para as agressões, deixando a mulher com vários hematomas pelo corpo. Foram vários sopapos e pontapés, que deixaram Julyane com o rosto inchado. No dia seguinte ela foi ao Deam denunciar o ex-marido, que acabou preso.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Receba nossas noticias!