Bandidos encapuzados executam casal na madrugada com mais de 40 tiros - Colatina News

Recentes


Acessos

google.com, pub-2151647549971277, DIRECT, f08c47fec0942fa0

27/01/2020

Bandidos encapuzados executam casal na madrugada com mais de 40 tiros

Ana Carolina estava no banco do carona e também foi morta

Com mais de 40 disparos de armas de fogo um casal foi executado dentro de um Fox prata, na Rua João Martins, Bairro Itapoã, em Vila Velha/ES. O crime aconteceu na madrugada desta segunda-feira, 27 e foi praticado por três indivíduos encapuzados, que pararam o Corsa, desceram e atiraram no casal.

Carlos Magno Zael Borges Neto, 26 anos, que estava no banco do motorista; e Ana Carolina Lourenço Ribeiro, 24 anos, no banco do carona, foram pegos de surpresa e não tiveram oportunidade de se defenderem. Após o crime os bandidos fugiram do local e abandonaram o veículo na Rua do Canal da Costa.

Policiais que estiveram no local recolheram várias cápsulas e contabilizaram mais de 30 perfurações no veículo que o casal estava. A dona do imóvel onde o casal foi assassinado disse que há três meses tinha alugado a residência para Carlos Magno, que tinha um filho de sete anos e morava sozinho no local.

Policiais isolaram a área onde o crime foi praticado
Ana Carolina, segundo a dona do imóvel, morava no segundo andar do mesmo prédio, mas não soube informar se ela vivia sozinha e nem se tinha filhos. Quanto ao carro dos bandidos, ele foi localizado na Rua do Canal da Costa, a 100 metros do local do crime, e depois de apreendido será periciado pela Polícia Civil.

Encaminhados ao DML (Departamento Médico Legal) de Vitória, os corpos das vítimas, depois de periciados, serão liberados aos familiares para sepultamento. Os trabalhos de investigação foram conduzidos pelo delegado Tarik Souki, da DHPP (Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa) de Vila Velha.

Muito emocionada, a mãe de Carlos Magno esteve na casa que o filho morava logo que os corpos foram recolhidos. Ao ser informada sobre o crime entrou em pânico, passou mal e teve que ser socorrida por um parente. Inconformada com o acontecimento, a mãe de Carlos não quis comentar o assassinato.



Nenhum comentário:

Postar um comentário