Cansada de ser maltratada mulher mata o companheiro após envenenar cachaça - Colatina News

Recentes

28/01/2020

Cansada de ser maltratada mulher mata o companheiro após envenenar cachaça

Jéssica se apresentou na Delegacia de Polícia e confessou o crime

Cansada de sofrer agressões físicas, a doméstica Jéssica Caetano de Jesus decidiu colocar um ponto final em seu sofrimento e mandou para o além seu companheiro Rafael Souza Bandeira. O crime aconteceu no sábado, 25, e a dona de casa, apesar de ter que pagar por seu crime, está se sentindo aliviada.

Ela, que se apresentou na 15ª Delegacia de Polícia de Colatina no domingo, 26, acompanhada de um advogado, disse que há muito tempo vinha sofrendo agressões por parte do companheiro, que por qualquer motivo a espancava ou a humilhava, criando terror e transformando sua vida num verdadeiro inferno.


Sem força suficiente para enfrentar o companheiro, Jéssica disse que encontrou uma forma de deixa-lo fraco e em igualdade de condições. Para tanto ela colocou veneno na cachaça de Rafael, e quando ele bebeu e ficou tonto, ela se aproveitou e o matou com golpes de tábua de churrasco na cabeça.

Vizinhos de Jéssica, que mora na Rua Canário, no Bairro Colúmbia, confirmam que Rafael era muito violento e sempre agredia a companheira. “Quase todos os dias a gente ouvia ele gritando com a Jéssica e a espancando por qualquer motivo. Já acionamos a polícia várias vezes por esse motivo”, disse uma vizinha.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Receba nossas noticias!