Mulher pode ter sido morta porque estava no lugar errado, na hora errada - Colatina News

Recentes

28/01/2020

Mulher pode ter sido morta porque estava no lugar errado, na hora errada

A Polícia Civil investiga o duplo homicídio

A jovem Ana Carolina Lourenço Ribeiro, 24 anos, pode ter sido morta porque estava no lugar errado, na hora errada. Ela, juntamente com Carlos Magno Zael Borges Neto, 26 anos, foram executados com mais de 40 disparos de armas de fogo na madrugada de segunda-feira, 27, quando chegavam em casa.

O crime aconteceu na Rua João Martins, no Bairro Itapoã, em Vila Velha e, segundo informações da polícia, o casal estava em um Fox, quando surgiram três indivíduos encapuzados, dispararam contra as vítimas e depois fugiram em um Corsa, que foi abandonado pelos bandidos na Rua do Canal da Costa.

Ana Carolina pode ter sido morta porque estava no lugar errado
Carlos Magno tinha passagem pela justiça, inclusive foi condenado em 2016 pelo crime de porte ilegal de armas, previsto no artigo 12 da Lei nº 10.826/03. A polícia ainda não sabe quem são os autores e nem a motivação para o crime, mas um policial confidenciou, que o ocorrido pode ter sido queima de arquivo.

Disse ainda o policial, que a princípio não foi encontrado envolvimento de Ana Carolina com o crime, o que leva a crer que ela tenha sido morta somente porque estava no local errado, na hora errada. “Não estamos descartando nenhuma hipótese e contamos com o apoio da sociedade pelo Disque Denúncia 181”.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Receba nossas noticias!