Filho desnaturado mata a mãe e esconde o corpo em poço no fundo do quintal - Colatina News

Recentes


Acessos

google.com, pub-2151647549971277, DIRECT, f08c47fec0942fa0

29/01/2020

Filho desnaturado mata a mãe e esconde o corpo em poço no fundo do quintal

Sandra Maria foi morta pelo próprio filho

O indivíduo Eduardo Jonathan Nicolau Alves, 23 anos, foi preso em flagrante depois de matar a mãe, Sandra Maria Nicolau, que completaria 45 anos no próximo dia 30, e esconder seu corpo dentro de um poço artesiano nos fundos da residência em Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense, Rio de Janeiro.

O matricida foi conduzido à DHBF (Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense), onde ao ser ouvido pelo delegado responsável pelo inquérito, confessou a prática do crime. Eduardo morava com a mãe e, segundo familiares, era uma pessoa agressiva e tinha comportamento agressivo com a mãe.

O corpo da vítima foi encontrado no sábado, 25 e a polícia não sabe ainda que ida ocorreu o crime, mas testemunhas disseram que Sandra foi vista com vida pela última vez na sexta-feira, 24. Após matar a mãe, Jonathan a jogou no poço, cobriu seu corpo com brita e colocou um vaso de planta sobre a tampa do poço.


Natasha Nicolau Kohlman, filha de Sandra, disse à polícia que sempre temeu que o irmão matasse sua mãe e disse que inclusive já chegou a presenciar situações de agressão de Jonathan contra sua mãe. Natasha acredita que o irmão tenha matado Sandra para ficar com o imóvel onde moravam.

Ao finalizar seu depoimento na polícia, Natasha disse que depois do crime Jonathan tirou todos os pertences de Sandra do imóvel, jogou parte das coisas da casa no lixo e guardou o restante no quarto que ocupava. “Ele queria a casa de minha mãe e sempre foi agressivo com ela”, finaliza Natasha Nicolau.


Nenhum comentário:

Postar um comentário