Corta Goela é executado com mais de 10 tiros quando chegava para o trabalho - Colatina News

Recentes


Acessos

google.com, pub-2151647549971277, DIRECT, f08c47fec0942fa0

24/01/2020

Corta Goela é executado com mais de 10 tiros quando chegava para o trabalho

Corta Goela foi morto ao chegar em seu local de trabalho

Mais um assassinato foi registrado na manhã desta sexta-feira, 24, no Bairro Maria das Graças, em Colatina, no Noroeste do Espírito Santo, tendo como vítima o presidiário Clério da Silva Ferreira, o Corta Goela, 45 anos, executado com mais de 10 disparos efetuados por três indivíduos encapuzados, não identificados.

De acordo com as informações, Corta Goela, que cumpria pena no regime semiaberto, chegava para o trabalho na obra da Igreja Católica do Bairro com mais seis pessoas em uma Kombi, quando o veículo foi parado por três indivíduos, que mandou todos deitarem, pois o alvo era apenas uma pessoa.


Clério, de acordo com informações, tinha o apelido de Corta Goela, porque no passado foi autor de um homicídio em Colatina, durante o qual, possuído pela ira, cortou a garganta da vítima, provocando sua morte instantânea. Seus colegas disseram que no trabalho ele quase não conversava com as pessoas.

A autoria e motivação para o crime ainda são desconhecidas pela polícia e o caso será investigado pela 15ª Delegacia de Polícia de Colatina. Um policial afirmou que nenhuma hipótese será descartada, mas que inicialmente vão trabalhar com a possibilidade de o crime ter sido praticado por vingança.


Nenhum comentário:

Postar um comentário