Assaltante de casa lotérica é capturado no centro da cidade durante operação policial - Colatina News

Recentes


Acessos

google.com, pub-2151647549971277, DIRECT, f08c47fec0942fa0

24/01/2020

Assaltante de casa lotérica é capturado no centro da cidade durante operação policial

Operação Policial tirou das ruas assaltante de casa lotérica

Um indivíduo de 28 anos, cujo nome não foi divulgado em virtude da entrada em vigor da lei de proteção aos bandidos, foi preso durante operação realizada pela Polícia Civil de Linhares, no Norte do Espírito Santo, em parceria com policiais do DEIC (Departamento Especializado de Investigações Criminais), nesta sexta-feira, 24.

O indivíduo, que é motorista de aplicativo, estava sendo procurado pela polícia por ter participado do assalto a uma casa lotérica, ocorrido no dia 20 de dezembro de 2019, no Bairro Interlagos. Ele foi localizado em uma das ruas do Bairro Conceição dirigindo seu veículo, que foi fechado pelas viaturas policiais e recebeu voz de prisão.


Numa ação rápida que pegou de surpresa o criminoso, os policiais cumpriram o mandado de prisão preventiva sem muita dificuldade. A captura do assaltante foi possível graças à prisão de outro bandido preso na parte da manhã, que confessou participação no assalto dando fuga aos criminosos, e entregou os comparsas.
As autoridades policiais acreditam que os indivíduos envolvidos no assalto à casa lotérica tenham cometido outros assaltos na região de Linhares. Depois de interrogado, o assaltante foi encaminhado ao Presídio Regional de Linhares, onde se encontra à disposição da justiça. As investigações foram chefiadas pelo delegado Romel.


Nenhum comentário:

Postar um comentário