Don Juan do funk. Rapaz fica com mulher comprometida e acaba amarrado em árvore - Colatina News

Recentes


Acessos

google.com, pub-2151647549971277, DIRECT, f08c47fec0942fa0

23/01/2020

Don Juan do funk. Rapaz fica com mulher comprometida e acaba amarrado em árvore

O jovem ficou amarrado a tarde toda em uma árvore

Se envolver com mulheres comprometidas é sempre um grande problema e pode gerar muita dor de cabeça. E foi justamente isso que aconteceu com um jovem de 19 anos, cujo nome não foi divulgado pela polícia por causa da nova lei de proteção a bandidos, que entrou em vigor no início do mês de janeiro.

Depois de ter ficado com uma mulher que conheceu num baile funk, o jovem foi sequestrado por três indivíduos quando se dirigia ao campo de futebol próximo ao Parque Ecológico Carlos de Faria Tavares, na Vila Santa Rita, em Belo Horizonte/MG, e levado para uma mata, onde foi amarrado em uma árvore.

No momento da abordagem, um dos criminosos disse para o jovem: “Então é você, né, seu pé de pano safado?” Em seguida ele foi colocado dentro de um veículo e levado para uma mata fechada, onde foi obrigado a entrar sob orientação de não olhar para trás, sob pena de sofrer as consequências.

A certa altura, o jovem teve que parar e teve os olhos vedados com uma fita crepe, depois encostado em uma árvore e nela foi enrolado com fita crepe de cores cinza e preto. Ato contínuo os indivíduos foram embora deixando-o amarrado na árvore e disseram que mais tarde voltariam para mata-lo.


Como estava com a boca tapada por fita crepe, o jovem não conseguia gritar por socorro e apenas murmurava. Sua sorte foi que uma pessoa passou pelo local e acionou a polícia, que compareceu ao local e o libertou, conduzindo-o à Delegacia de Polícia de Barreiro, onde ele prestou esclarecimento sobre o fato.

Em depoimento ao delegado do plantão, o jovem disse desconfiar de que os autores do crime contra ele têm envolvimento com uma mulher de nome Alícia, com quem ele ficou em um baile funk em data anterior. Contudo, o jovem salientou que não sabia que a mulher era comprometida e que “a pegou”.

Das 11h40m até o final da tarde quando foi salvo pela polícia, o jovem ficou amarrado na árvore. Ele não sabe descrever as características dos indivíduos, mas disse que um deles usava short com estampa de caveira e cueca Calvin Klein. Os pais do jovem temem que os bandidos retornem para concluir o serviço.


Nenhum comentário:

Postar um comentário