Proprietário do Boa Fruta confirma pré-candidatura a prefeito de Boa Esperança - Colatina News

Recentes


Acessos

google.com, pub-2151647549971277, DIRECT, f08c47fec0942fa0

22/01/2020

Proprietário do Boa Fruta confirma pré-candidatura a prefeito de Boa Esperança

Cláudio Rodrigues é empresário do ramo de supermercados
Proprietário do supermercado Boa Fruta, o empresário do ramo de agronegócios Cláudio Rodrigues acaba de confirmar que é pré-candidato a prefeito de Boa Esperança, no Noroeste do Espírito Santo, em 2020, Município com cerca de 16 mil habitantes, e que ocupa uma área total de 428.501 quilômetros quadrados.

Cláudio Rodrigues é muito conhecido na região de Boa Esperança pelas suas atividades do dia a dia. Ele, além de empresário, é piloto de avião, presidente da emissora de Rádio Comunitária local e antigo no ramo empresarial, gerando centenas de empregos diretos e indiretos em todo Município.

Cláudio gera centenas de empregos diretos e indiretos 
Apesar de ser uma pessoa influente na região e prestar relevantes serviços ao Município de Boa Esperança, Cláudio Rodrigues nunca quis se candidatar a nenhum cargo político por entender que ainda não era o momento certo. Com experiência e destaque no ramo de agronegócios, ele é casado e tem três filhos..

O Colatina News ouviu alguns moradores de vários bairros de Boa Esperança a respeito da disponibilização do nome de Cláudio Rodrigues como pré-candidato a prefeito da cidade e o resultado foi positivo. Para os entrevistados, ele é uma pessoa centrada, bom administrador e preocupado com o Município.

Claudio faz parte também da CDL
“Não tenho dúvida de que ele é um nome forte para as eleições. Além do mais ele tem a vantagem de não ser político, já demonstrou ser um administrador de sucesso, é religioso e um bom pai de família”, comenta Duarte Alves Coelho.

Quem também aprovou o nome de Cláudio Rodrigues foi a dona de casa Maria as Graças Alvina Lopes. Segundo ela, Boa Esperança está cansada de acreditar em políticos, que ao assumir o cargo, se esquecem do povo. “O perfil dele é de pessoa responsável e o resultado de seu trabalho confirma isso”, garante ela.

Empresário atuante, Cláudio Rodrigues tem o Boa Fruta do centro, que é supermercado, padaria, lanchonete, restaurante, hortifrúti, açougue e serviços bancários. Já o Boa Fruta do Pólo Industrial é uma central de distribuição de frutas para várias regiões do país. Ambos geram vários empregos.



  



Nenhum comentário:

Postar um comentário