Menor desequilibrado emocionalmente esfaqueia a namorada por ciúmes - Colatina News

Recentes


Acessos

google.com, pub-2151647549971277, DIRECT, f08c47fec0942fa0

22/01/2020

Menor desequilibrado emocionalmente esfaqueia a namorada por ciúmes


O menor bandido meteu a faca na namorada (Foto ilustrativa)
Um adolescente foi preso na terça-feira, 21, depois de esfaquear a namorada também menor, por motivos de ciúmes. O crime aconteceu no Bairro Amarílio Caiado Fraga, antigo Soella III, em Colatina, no Noroeste do Espírito Santo. A menor foi socorrida ao hospital, mas não há informações sobre seu estado.

O socorro da vítima foi feito por uma ambulância do Corpo de Bombeiros, haja vista que o Município de Colatina não possui essa prestação de serviço à população. O menor foi capturado pela polícia no momento em que descia do ônibus que faz linha para o Bairro Ayrton Senna e confessou a prática do crime.


Ao notar a presença da polícia, o menor tentou fugir, mas foi dominado e conduzido à Delegacia de Polícia, onde foi entregue ao delegado do plantão para as providências cabíveis ao caso. Um amigo do menor disse que ele é extremamente ciumento e vive sempre imaginando situações de traição.

“Ele é um verdadeiro chute no saco. Inferniza a vida da namorada e por qualquer motivo arranja confusão com as pessoas. Se ela cumprimentar alguém ou for simpática com alguma pessoa, já é motivo para ele imaginar coisas e iniciar uma discussão, que na maioria das vezes termina em agressão”, disse o amigo.

Um cidadão, que não será identificado, disse que a impunidade que cerca os delinquentes menores ultrapassa o limite do absurdo. “Esses criminosos fazem o que bem entendem, matam, traficam, roubam, ameaçam e nada acontece com eles. Está na hora de um basta nessa pouca vergonha”, desabafa ele.



Nenhum comentário:

Postar um comentário