Deputada confirma emenda para viodemonitoramento em BSF - Colatina News

Recentes


Acessos

google.com, pub-2151647549971277, DIRECT, f08c47fec0942fa0

18/02/2020

Deputada confirma emenda para viodemonitoramento em BSF

Deputada Lauriete recebe Renato e Elvécio em seu escritório

O secretário Municipal de Defesa Social Renato Pinto Rosa e o coordenador de Políticas de Segurança Pública, advogado e jornalista Elvécio Andrade, estiveram no escritório da deputada federal Lauriete, na segunda-feira, 17, onde agradeceram, em nome do prefeito Alencar Marim, a emenda para o Município.

A emenda, no total de R$ 270 mil, será utilizada na implantação do videomonitoramento das principais avenidas e pontos estratégicos da cidade, cujo projeto já está concluído e deverá ter início antes do meio do ano. O prefeito Alencar Marim colocou como prioridade a implantação desse importante serviço.



“A emenda é dinheiro do povo que volta para o povo. É nosso dever atender os prefeitos com suas reivindicações”, disse Lauriete, cujo escritório se localiza no Município de Vila Velha. O secretário Renato afirmou que o videomonitoramento será de grande importância para a segurança de Barra de São Francisco.

Por sua vez, o prefeito Alencar salienta que o trabalho de implantação do videomonitoramento ainda está na fase embrionária, realizando os trabalhos técnicos de preparação. “Até meados deste ano terá início a implantação desse importante instrumento de prevenção ao crime no Município”, disse ele.

Assista o vídeo no qual a deputada Lauriete confirma a destinação da emenda ao Município francisquense, gravado durante a visita do secretário e do coordenador ao seu escritório:




  




Nenhum comentário:

Postar um comentário