Homem tem o carro crivado de balas em emboscada ao chegar em casa - Colatina News

Recentes

19/02/2020

Homem tem o carro crivado de balas em emboscada ao chegar em casa

O carro de Anderson foi picotado a balas pelos bandidos

O cidadão Anderson Bulhões Corrêa, 22 anos, foi vítima de uma tentativa de homicídio no momento que chegava em casa, no Bairro Operários, em Colatina, no Noroeste do Espírito Santo, por volta das 22h40m. Ele foi socorrido ao Hospital Sílvio Avidos por populares e conseguiu sobreviver ao atentado.

Edson Corrêa, que é pai de Anderson, disse que seu filho conduzia o veículo L200, de cor prata, placa MWU 2189, quando foi alcançado e emboscado por outro veículo que vinha o seguindo. O ocupante do referido veículo, cuja identificação ainda é desconhecida da polícia, desceu do carro e abriu fogo.


Apesar da quantidade de disparos, Anderson foi atingido somente no braço e não corre risco de morrer. Já o seu veículo ficou mais furado que tábua de pirulito. Os peritos que estiveram no local, onde chegaram por volta de 01h20m, informaram que o veículo da vítima sofreu perfurações em virtude dos disparos.

Após periciado, o veículo foi entregue ao pai de Anderson. O caso foi encaminhado à 15ª Delegacia de Polícia de Colatina, que investigará o caso. Segundo informações, os policiais contarão com a filmagem feita pelas câmeras de monitoramento existentes na residência que fica em frente ao ocorrido

As perfurações nas portas dianteira e traseira do veículo provam que os bandidos estavam mesmo com intenção de matar Anderson, que só não foi para o andar de cima antes da hora, por muita sorte. Anderson foi testemunha do réu no Processo nº 0012377-11.2013.8.08.0014, tráfico ilícito de drogas, em 2013.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Receba nossas noticias!