Arrombador tenta enganar a polícia dando nome falso mas entra pelo cano - Colatina News

Recentes


Acessos

google.com, pub-2151647549971277, DIRECT, f08c47fec0942fa0

02/03/2020

Arrombador tenta enganar a polícia dando nome falso mas entra pelo cano

Sandro achou que conseguiria enganar a polícia

Já está trancafiado à disposição da justiça o indivíduo Sandro Francisco da Silva, 31 anos, depois de tentar enganar a polícia usando nome falso para se safar de um mando de prisão em aberto. Sua prisão aconteceu no dia 21 de fevereiro e não ocasião ele se identificou pelo nome de Henrique Pereira da Silva.

Na ocasião Sandro foi preso por arrombamento e encaminhado à Delegacia de Polícia de Linhares, no Norte do Espírito Santo, onde se identificou com nome falso e todo procedimento de autuação foi realizado com o nome fornecido pelo criminoso, que acabou sendo desmascarado ao chegar ao Presidio Regional.


No presídio, a verdadeira identidade descoberta durante o procedimento de identificação de presos realizado pela Sejus (Secretaria de Estado da Justiça). Ficou apurado que Sandro, e não Henrique, tinha um mandado de prisão em aberto expedido pela 3ª Vara Criminal de Linhares.

O mandado contra Sandro era também por prática de arrombamento. Sandro foi reconduzido à Delegacia de Polícia, onde foi indiciado por arrombamento e uso de identidade falsa. Ao delegado, Sandro confessou que usou identidade falsa e que seu objetivo era ficar livre pois sabia do mandado de prisão contra ele.


Nenhum comentário:

Postar um comentário