Mulher arrisca a vida se equilibrando em parapeito da ponte próximo ao Sansão - Colatina News

Recentes


Acessos

google.com, pub-2151647549971277, DIRECT, f08c47fec0942fa0

19/04/2020

Mulher arrisca a vida se equilibrando em parapeito da ponte próximo ao Sansão

A mulher andou sobre o parapeito da ponte...

Uma senhora de cor escura, foi flagrada andando sobre o parapeito da ponte sobre o Rio São Francisco, próximo à Churrascaria Manolo, no Bairro Irmãos Fernandes, em Barra de São Francisco, no Noroeste do Espírito Santo. Se equilibrando na proteção da ponte, ela despertava a atenção de quem passava.

A mulher, que aparentemente tem problemas mentais, foi retirada da ponte por um transeunte, mas pouco depois ela estava novamente colocando a vida em risco, andando com tranquilidade e rapidez sobre a proteção da ponte. Mais uma vez ela foi socorrida, dessa vez por um jovem que passava pelo local.

Não foi fácil conseguir retirar a mulher do local, pois ela se agarrou a um cano e lutou para não ser retirada da proteção da ponte. Muito resistente, a mulher só aceitou descer quando uma jovem que passava pelo local prometeu lhe dar uma boneca. Essa não é a primeira vez que ela se arrisca em cima de pontes.

...e deu trabalho para ser retirada
O fato aconteceu por volta das 19h de sábado, 18, mas não houve registro policial, haja vista que a ocorrência foi resolvida no local por populares. Um morador do bairro disse que a mulher está sempre causando transtornos e não pode ver uma ponte que sobe na proteção, colocando em risco a própria vida.

“Ela não tem noção do que está fazendo, e a qualquer momento pode se machucar sério. Essas pontes são altas e uma queda pode provocar inclusive a morte. Alguém precisa fazer alguma coisa, o Ministério Público ou a Assistência Social, sei lá. O que não pode é deixa-la assim”, disse o morador.

Uma mulher que passava pelo local também comentou o fato, lembrando que há alguns meses ela fez a mesma coisa em outra ponte e deu o maior trabalho para ser retirada. “Alguém precisa ajudar essa senhora antes que ocorra uma tragédia. Será que ela não tem filhos pra ajuda-la?” questionou a transeunte.



Nenhum comentário:

Postar um comentário