Cansados de esperar pelo prefeito moradores fazem patrolamento das estradas - Colatina News

Recentes


Acessos

google.com, pub-2151647549971277, DIRECT, f08c47fec0942fa0

19/04/2020

Cansados de esperar pelo prefeito moradores fazem patrolamento das estradas

Retroescavadeira e...

Cansados de esperar uma solução por parte da prefeitura municipal, moradores da Comunidade do Córrego São Pedro, no Distrito de Laginha, em Pancas, no Noroeste do Espírito Santo, decidiram eles próprios botar as mãos na massa e realizar o trabalho que seria de responsabilidade do Município.

Destacada além das fronteiras de Pancas por ser uma comunidade unida, seus moradores decidiram consertar as estradas que dão acesso à comunidade e que estão em situação precária. Essa decisão foi tomada depois de inúmeras reivindicações que nunca foram ouvidas pelo prefeito Sidiclei Giles Andrade.

...e caminhão no...
“Olha a que ponto chegamos. A comunidade de São Pedro se reúne para consertar estradas em condições precárias. Nada de prefeito, nada de prefeitura, mas para pedir votos estão nas nossas portas só prometendo, e fazer que é bom, nada”, escreveu Matheus Felberg Nass, nas redes sociais.

Recentemente o vereador Valdeci Bastos, o Nenego esteve no córrego, onde gravou um vídeo cobrando providências ao prefeito em relação às estradas da localidade que não estavam em condições de tráfego, bem como a respeito de uma ponte que pode provocar um acidente grave a qualquer momento.

...no trabalho de recuperação...
Um dos poucos vereadores que desempenham a sua função de legislar e fiscalizar o Executivo, Nenego tem atuado com firmeza em defesa das reivindicações dos panquenses, principalmente das comunidades, que estão no mais absoluto abandono por parte da administração de Sidiclei Giles.

Alheia aos anseios do povo, a administração divulga que as estradas do interior estão todas patroladas, o que é desmentido pelo trabalho realizado pela Comunidade de São Pedro e mostra a verdadeira situação do interior do Município. Confira o trabalho realizado nos vídeos e fotos de Mathews Felberg:
 

...das estradas da comunidade

Assista os vídeos postados por Matheus Felberg Nass clicando nos links abaixo:

https://www.facebook.com/matheus.f.nass/videos/293722461621701/

 https://www.facebook.com/matheus.f.nass/videos/293722801621667/

Vereador Nenego também gravou vídeo reivindicando providências ao prefeito de Pancas, mas como sempre, as reivindicações foram ignoradas por Sidiclei Giles Andrade:



Nenhum comentário:

Postar um comentário