Homem que matou miss a facada é preso ao tentar fugir pela Venezuela - Colatina News

Recentes

16/05/2020

Homem que matou miss a facada é preso ao tentar fugir pela Venezuela

Kimberly foi morta por terminar o relacionamento

Foi preso na tarde de sexta-feira, 15, em Pacaraima, Região Norte de Roraima e fronteira com a Venezuela, o indivíduo Rafael Fernandes Rodrigues, 31 anos, acusado de ter matado com uma facada Kimberly Karen Mota de Oliveira, 22 anos, que era Miss Manicoré/AM. Ele estava num casebre na região de mata.

O corpo da jovem foi encontrado na madrugada de terça-feira, 12, no apartamento do criminoso, no Centro de Manaus, um dia após Rafael deixar o Estado e a faca que ele usou para mata-la, foi encontrada no imóvel pelos policiais que estiveram no local do crime para registrar a ocorrência.

Rafael matou Kimberly com uma facada
Rafael chegou a Roraima na segunda-feira, 11, e o registro de sua entrada foi feito em uma barreira sanitária, que coleta dados de passageiros por conta do Coronavírus e a polícia acredita que ele planejava fugir para a Espanha passando pela Venezuela, mas seus planos deram errados e acabou preso.

Kimberly Karen e Rafael estavam namorando há dois meses, mas a jovem decidiu terminar o relacionamento no domingo, 10. De acordo com as investigações, Rafael foi buscar a ex-namorada na casa de uma amiga, que viu o carro dele e acabou se transformando na principal testemunha do caso.
 
Casebre onde Rafael estava escondido

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Receba nossas noticias!