Homem acorda na madrugada e mata irmão a golpes de machadinha na cabeça - Colatina News

Recentes


Acessos

google.com, pub-2151647549971277, DIRECT, f08c47fec0942fa0

16/05/2020

Homem acorda na madrugada e mata irmão a golpes de machadinha na cabeça

Policiais no local do criime

Foi preso em flagrante um indivíduo não identificado, graças à campanha de proteção a bandidos que vigora nos meios policiais. Ele matou o irmão Joarez da Silva Miranda, 43 anos, com golpes de machadinha na cabeça enquanto a vítima dormia em casa no Bairro Bela Vista, em Carlinda, no Mato Grosso.

O crime ocorreu na madrugada de quarta-feira, 13. Ao ser preso o indivíduo confessou tudo e disse que a motivação para o assassinato foi uma briga que teve com o irmão oito dias antes. Uma enfermeira do Município foi acionada para prestar socorros à vitima, mas ao chegar ao local Joarez já estava morto.


A polícia esteve no local, onde encontrou Joarez na cama com a cabeça totalmente ensanguentada. O crime foi comunicado à Politec (Delegacia de Polícia e Civil e Perícia Oficial e Identificação Técnica), que encaminhou o corpo da vítima ao IML (Instituto Médico Legal) para as providências de praxe.

Na Delegacia de Polícia, o indivíduo disse que acordou de madrugada e decidiu matar o irmão. Então pegou uma machadinha e o atacou enquanto ele dormia. Indiciado por homicídio doloso qualificado, praticado por motivo fútil sem dar chance de defesa à vítima, ele foi colocado à disposição da justiça.


Nenhum comentário:

Postar um comentário