Hitler é morto em Betim durante duelo de faca e facão com sogro e cunhado - Colatina News

Recentes

16/06/2020

Hitler é morto em Betim durante duelo de faca e facão com sogro e cunhado

Hitler morre esfaqueado em Betim

A polícia está na captura dos indivíduos que mataram a facadas Hans Hitler Santos, 25 anos, em Betim, na Grande BH, em Minas Gerais. Ele foi morto pelo sogro e pelo cunhado depois de ameaçar a esposa, durante uma discussão do casal. Os criminosos evadiram-se do local depois da prática do assassinato.

De acordo com a polícia, a mulher acionou os parentes ao ser ameaçada pelo marido. Então o pai dela, de 44 anos, e o irmão de 19, cujos nomes não foram divulgados por causa da interpretação equivocada que a polícia da à Lei de Abuso de Autoridade, foram ao local, onde ao chegar tiveram uma discussão.

Da discussão, os envolvidos partiram para a agressão e houve troca de golpes de faca e facão, num verdadeiro duelo de armas brancas, tendo Hitler levado a pior e acabou morto por esfaqueamento. O irmão dele, Élber Francisco de Souza, disse à polícia que encontrou o irmão morto, com vários golpes.

“Foi uma visão horrível. Parecia que era um animal que estava ali no chão, na minha frente. Retalharam meu irmão como se fosse um porco. Meu irmão não merecia uma morte dessas e espero que justiça seja feita. Foi muita crueldade”, disse Élber. O caso será investigado pela Polícia Civil de Betim.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Receba nossas noticias!