Homem casado troca nudes com adolescente e morre durante discussão - Colatina News

Recentes


Acessos

google.com, pub-2151647549971277, DIRECT, f08c47fec0942fa0

17/06/2020

Homem casado troca nudes com adolescente e morre durante discussão

Pirajuba, pacata cidade do Triângulo Mineiro

Uma troca de nudes (fotos íntimas e sensuais) entre um homem casado de 36 anos, nome não divulgado por causa da interpretação ridícula da polícia em relação à Lei de Abuso de Autoridades, e uma adolescente de 14 anos, acabou em morte na cidade pacata de Pirajuba, no Triângulo Mineiro, Minas Gerais.

Segundo apuração da polícia, a mulher encontrou as fotos íntimas da menor no telefone do marido e, acompanhada de três filhos pequenos e um tio, o levou até a residência da adolescente para tirar satisfações. Na residência da menor, a mulher ficou descontrolada e depois de uma discussão, acabou a agredindo.

O marido tentou apartar a briga, mas acabou sendo atingido por um disparo de uma espingarda calibre 12 no peito, efetuado pelo irmão da adolescente, de 19 anos, nome também não divulgado pela polícia. A vítima chegou a ser socorrida ao Pronto Socorro pela esposa, mas já chegou ao hospital morto.

O corpo da vítima foi encaminhado ao IML (Instituto Médico Legal) de Uberaba, onde após ser periciado, foi liberado aos familiares para sepultamento. O autor do homicídio segue foragido, mas está sendo procurado pela polícia. O caso será investigado pela Polícia Civil de Pirajuba, que promete solução rápida.



Nenhum comentário:

Postar um comentário