Baixaria em Pancas. Base aliada do prefeito Sidiclei lava roupa suja pela internet - Colatina News

Recentes


Acessos

google.com, pub-2151647549971277, DIRECT, f08c47fec0942fa0

08/07/2020

Baixaria em Pancas. Base aliada do prefeito Sidiclei lava roupa suja pela internet

Vereador Bileu denuncia uso particular de máquina pública

A situação em Pancas, no Noroeste do Espírito Santo, está tão tensa, que até os aliados estão cobrando da administração. A prova disso foi a postagem do vereador Bileu Oliveira, que pelas redes sociais expõe a situação precária do Município e cobra a realização de limpeza básica próximo a uma escola do Distrito de Vila Verde.

Na postagem o vereador Bileu, que é líder do prefeito Sidiclei Giles de Andrade na Câmara Municipal, cansado da péssima administração decidiu usar o Facebook para cobrar a realização de serviço de limpeza ao lado da Escola Januário Ribeiro. Ele afirma que fez o pedido no dia 22 de janeiro e quase seis meses depois ainda não foi atendido.

A cobrança não foi bem recebida por Poli Schimidt Tiago, pré-candidato a vereador nas próximas eleições. Segundo informações, Sidiclei colocou as máquinas à disposição de Poli Schimidt, que está fazendo campanha abertamente usando bem público, segundo denúncias, inclusive do vereador Bileu, fazendo serviços particulares.

Bileu e Poli Schimidt chegaram a ter um diálogo ríspido pelo Facebook, ocasião em que o vereador acusou Schimidt de estar fazendo serviço particular: “...se não gostou dos seis meses que falei, já tem cinco meses de novo. Se temos que ser honestos, é só parar de fazer serviço particular e fazer a limpeza pública”.

Parte do bate boca entre Bileu e Schimidt
A “briga” dos dois indivíduos da base de apoio do prefeito Sidiclei chamou a atenção dos moradores, que classificaram o entrevero digital como baixaria pura. O morador Lourenço se diz revoltado com a situação atual de Pancas, que segundo ele, está parecendo cidade fantasma. “Abandonada e sem governante”.

O cidadão ressalta que Pancas merecia coisa melhor. “O atual prefeito é péssimo administrador, mentiroso, perseguidor e não gosta de críticas. Se não quer ser criticado, que aprenda a trabalhar, pois foi para isso que foi eleito. Queremos obras e melhoria nas prestações de serviços públicos”, disse Lourenço.

“A administração panquense está tão perdida, que nem os próprios aliados estão conseguindo fazer com que o prefeito cumpra suas promessas. Se não atende um vereador da base aliada, imagine nós cidadãos, que há quatro anos estamos penando por viver numa cidade que não tem prefeito”, desabafa Lourenço.

Quem também se manifestou na postagem foi o internauta Cássio Costa Reis, ao comentar “se você que é vereador e que faz parte da base aliada do prefeito não tem atendido um pedido de um serviço tão simples, imagine o cidadão comum que critica o prefeito e o vereador que não faz parte da base aliada”.



Nenhum comentário:

Postar um comentário