Homem que matou namorada com 21 facadas tem 10 passagens pela polícia - Colatina News

Recentes

07/07/2020

Homem que matou namorada com 21 facadas tem 10 passagens pela polícia

Local onde ocorreu o crime

Foi Preso no início da noite de segunda-feira, 06, o indivíduo Roberto Carlos Alves, 38 anos, acusado de ter assassinado com 21 facadas Ana Lúcia Gomes, 50 anos, no sábado, 04. O corpo da vítima foi encontrado em um barracão na Avenida Tereza Cristina, na Vila São Paulo, em Contagem, Minas Gerais.

No lote existem vários barracões, que são alugados por uma senhora, que deu por falta da inquilina no domingo e depois de 48 horas sem vê-la, bateu na porta d o barraco e não obteve resposta, razão pela qual chamou outro morador para arrombar a porta e avistou o corpo de Ana Lúcia sobre a cama.

Ela acionou a polícia, que ao chegar constatou a morte de Ana Lúcia com 21 facadas, que atingiram o pescoço, braços, mãos, barriga e pernas. Filhas da vítima foram chamadas ao local e deram informações sobre o namorado dela, que estavam juntos há quatro meses, e que foram vistos juntos no sábado.

Testemunhas informaram à polícia, que no sábado ouviram gritos, como se o casal estivesse brigando. Os policiais realizaram buscas pelo bairro e efetuaram a prisão de Roberto Carlos, que foi levado para a Delegacia de Plantão de Contagem. Ele tem 10 prisões por furto e duas por agressão.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Receba nossas noticias!