Polícia prende indivíduo acusado de decapitar homem após briga de bar - Colatina News

Recentes


Acessos

google.com, pub-2151647549971277, DIRECT, f08c47fec0942fa0

12/07/2020

Polícia prende indivíduo acusado de decapitar homem após briga de bar

Rua onde aconteceu o homicídio

Um indivíduo cujo nome não foi divulgado em virtude da ridícula interpretação que a polícia dá à Lei de Abuso de Autoridade, foi preso na manhã de quinta-feira, 09, no Bairro Nacional, em Contagem, Minas Gerais, acusado de ter decapitado outro homem, que também não teve identificação divulgada.

Segundo a polícia, a vítima, de 47 anos, foi decapitada e seu corpo deixado na porta de casa em Betim, no Bairro Icaivera, que estava aberta, com som e ventilador ligados, na manhã do dia 09. A polícia não encontrou sinais de luta e nem de desorganização, o que comprova que o corpo foi deixado no local.

Quanto à cabeça da vítima, ela foi encontrada parcialmente enterrada em um lote vago por populares, que entrou em contato com a polícia. Segundo testemunhas, a vítima havia se envolvido em uma briga de bar com dois indivíduos conhecidos na localidade, que posteriormente cometeram o crime.

O crime bárbaro chamou a atenção dos moradores do bairro em virtude da violência e do sangue frio dos assassinos. O facão utilizado para a decapitação da vítima foi encontrado na residência de um dos criminosos e tinha acabado de ser lavado. O caso foi encaminhado à Delegacia de Polícia de Betim.



Nenhum comentário:

Postar um comentário