Homem usando arma falsa invade comando da polícia e é abatido com um tiro - Colatina News

Recentes


Acessos

google.com, pub-2151647549971277, DIRECT, f08c47fec0942fa0

17/08/2020

Homem usando arma falsa invade comando da polícia e é abatido com um tiro

Chegada do indivíduo ao Comando da Polícia

Foi morto a tiro por um policial na tarde de domingo, 16, um homem cujo nome não foi passado à imprensa em decorrência da ridícula interpretação que a polícia dá à Lei de Abuso de Autoridade. Ele invadiu o CPA-M/4 (Comando de Policiamento de Área Metropolitana), na Zona Leste de São Paulo/SP.

De acordo com a polícia, o indivíduo chegou ao local em uma motocicleta, desceu, sacou uma arma e caminhou em direção dos policiais com o capacete e a arma em punho. Foi então que um policial efetuou um disparo, atingindo-o no peito. Depois de morto, foi verificado que a arma que ele usava era falsa.

Em poder do indivíduo os policiais encontraram também uma carta de despedida. O Corpo de bombeiros foi acionado e esteve no local, mas quando a equipe médica chegou, o indivíduo já estava sem vida. O caso será investigado pela DHPP (Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa).

O teor da carta encontrada em poder do indivíduo não foi divulgado à imprensa pela polícia e fará parte do Inquérito Policial a ser instaurado para apurar o ocorrido. Um policial comentou a atitude do homem, enfatizando que ele, ao agir daquela forma, estava inovando na forma de se cometer o suicídio.



Nenhum comentário:

Postar um comentário