Wallace Alcure surge como opção contra a tirania do prefeito Sidiclei de pancas - Colatina News

Recentes


Acessos

google.com, pub-2151647549971277, DIRECT, f08c47fec0942fa0

16/08/2020

Wallace Alcure surge como opção contra a tirania do prefeito Sidiclei de pancas

Wallace tem apoio do melhor deputado do Estado

O advogado e ex-prefeito Wallace Alcure (PSD), confirmou neste final de semana sua pré-candidatura a prefeito de Pancas, no Noroeste do Espírito Santo, e na oportunidade divulgou a certidão de nada consta do Tribunal de Contas da União em relação a eventuais rejeições de contas e inelegibilidade.

Ele, que já foi prefeito de Pancas por três vezes, conta com o apoio da maior liderança do partido no Estado, que é o deputado Enivaldo dos Anjos, o único deputado que dá a cara a tapa na defesa do povo capixaba e enfrentou mafiosos dos guinchos e pediu a prisão de diretores da Vale e da Samarco.

Diante da novidade, o Colatina News ouviu alguns moradores de Pancas a respeito da novidade e, como já era de se esperar, a aprovação foi geral. “Qualquer pessoa é melhor que esse prefeito que nada fez pelo Município em quatro anos de administração. Ele tem meu voto”, disse Maria Clara Ribeiro.


“Estamos cansados dos desmandos desse coronel de meia pataca Sidiclei Giles de Andrade. Incompetente e perseguidor. Quero vê-lo na cadeia pelo que fez com minha família. É um bandido que conta com o apoio do judiciário local, que inclusive subiu no seu palanque. É uma vergonha”, disse Antônio Carlos.

“O Wallace Alcure foi um bom administrador. Tanto é que administrou Pancas por três vezes e isso não é para qualquer um. Vale lembrar também do Walter Hese, que também foi um bom administrador. A única porcaria que passou por Pancas foi esse Sidiclei. Incompetente e perseguidor”, salientou Valter Silva.

“Wallace Alcure é um político de caráter, leal, e que provou competência como gestor público em três oportunidades. Assim que as circunstâncias sanitárias permitirem, vamos caminhar juntos pelas ruas e vilas de Pancas apresentando seu nome ao povo panquense”, disse o deputado Enivaldo dos Anjos.



Nenhum comentário:

Postar um comentário