Idosa é encontrada viva em necrotério horas depois de ser declarada morta - Colatina News

Recentes


Acessos

google.com, pub-2151647549971277, DIRECT, f08c47fec0942fa0

29/08/2020

Idosa é encontrada viva em necrotério horas depois de ser declarada morta


Idosa foi encontrada no chão do necrotério
Quem levou o maior susto foi uma funcionária de um necrotério da Rússia, que ao entrar no local por volta das 08h, encontrou uma idosa que tinha sido declarada morta caída no chão pedindo socorro. Zinaida Kononova, 81 anos, tinha sido declarada morta na sexta-feira, 14 e levada para o necrotério.

Segundo informações do hospital onde a idosa estava internada, ela foi declarada morta após se submeter a uma cirurgia no intestino e por volta de 01h foi levada para o necrotério. Entretanto, pela manhã, quando a funcionária do necrotério foi iniciar o seu trabalho, a idosa foi encontrada caída ao chão.

Ela tentou fugir, mas como estava fraca, caiu da maca. Zinaida foi para a UTI (Unidade de Terapia Intensiva) e o hospital informou aos familiares que ela estava viva. Infelizmente, cinco dias depois do acontecido, na quarta-feira, 19, ela finalmente morreu. Desta vez, segundo os médicos, para sempre.

Posteriormente um médico e um anestesista confessaram que tinham enviado a paciente para o necrotério uma hora e vinte minutos depois de declararem a sua morte, o que está fora das regras. Conforme preceitua o regulamento, eles deveriam ter esperado no mínimo duas horas. A polícia investiga o caso.



Nenhum comentário:

Postar um comentário