Idoso enfarta e morre ao tentar combater incêndio em sua propriedade rural - Colatina News

Recentes


Acessos

google.com, pub-2151647549971277, DIRECT, f08c47fec0942fa0

29/08/2020

Idoso enfarta e morre ao tentar combater incêndio em sua propriedade rural

A Polícia Técnica esteve no local

O idoso Ângelo Ismael Fernandes, 66 anos, morreu de infarto ao tentar conter o incêndio em sua propriedade rural na MT-251, próximo à região de Manso, na Chapada dos Guimarães. Ele recebeu uma ligação por volta das 12h e foi até o local para tentar apagar as chamas e sofreu a parada cardiorrespiratória.

O fato ocorreu na quinta-feira, 27, quando Ângelo recebeu ligação de um amigo avisando-o de que o seu sítio estava pegando fogo. O idoso foi até o local para tentar conter as chamas e acabou sofrendo um mal súbito em decorrência do esforço desprendido, e pela forte emoção de ver seu imóvel em chamas.

O pessoal do Corpo de Bombeiros foi o primeiro a chegar ao local e começou a fazer o trabalho de reanimação do idoso, mas não obteve sucesso. A vítima foi levada de encontro ao Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), que continuou tentando reanimar o idoso, mas ele não resistiu e acabou morrendo.

Apesar do trabalho realizado pelos homens do Corpo de Bombeiros no local, não há nenhuma pista do que possa ter provocado o início do incêndio. Familiares e amigos de Ângelo ficaram chocados com o acontecimento trágico, e o caso está sendo investigado pelos agentes da Delegacia de Polícia Civil.



Nenhum comentário:

Postar um comentário