Pré-candidato de Águia Branca é acusado de fazer campanha eleitoral disfarçada - Colatina News

Recentes

05/08/2020

Pré-candidato de Águia Branca é acusado de fazer campanha eleitoral disfarçada

Tanto no encontro no Córrego da Onça...

O pré-candidato a prefeito de Águia Branca, no Noroeste do Espírito Santo, Paulo César Galdino, o Paulinho Galdino, está sendo criticado por causa de uma postagem sua nas redes sociais, na qual comenta uma reunião dele com várias pessoas, inclusive crianças, todos ignorando o uso de máscaras.

Na postagem, encarada como campanha eleitoral disfarçada, Paulinho Galdino comenta: “Dialogar com as pessoas e ser recebido com tanto carinho, nos fortalece a continuar na caminhada. Obrigado aos amigos e companheiros pela recepção e sugestões. Vamos juntos. Dias melhores estão por vir”.

A reunião ocorrida no Córrego da Onça se repetiu em Águas Claras, onde também o pré-candidato e seguidores não usaram máscaras, colocando em risco pessoas presentes. Vale destacar que a situação de Águia Branca não é boa, com 219 casos confirmados e três óbitos por Coronavírus até o momento.

...quanto em Águas Claras, ninguém usou máscaras
“Ele tem feito outros encontros dessa natureza na sede e em vários córregos do Município. É público e notório que ele está em plena campanha sem nem mesmo saber se será ou não candidato. E o que é pior, colocando em risco a própria vida e a de irresponsáveis que o acompanham”, disse José Carlos Batista.

O morador Joaquim Vieira também comentou sobre as reuniões promovidas por Paulinho Galdino. Segundo ele, o pré-candidato está maquiando sua campanha ao dizer que são encontros com amigos. “Ele está agindo impunimente debaixo dos olhos do Ministério Público Eleitoral e não dá nada”.

“Ele está sendo desleal e deveria ser melhor fiscalizado, pois está prejudicando os demais pré-candidatos, que aguardam o momento certo para iniciar suas campanhas. Paulinho Galdino está se beneficiando disso”, enfatiza Joaquim. O Colatina News tentou em vão contato com o Ministério Público Eleitoral.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Receba nossas noticias!