Mulher é brutalmente espancada durante três dias pelo ex-marido na casa da sogra - Colatina News

Recentes

06/08/2020

Mulher é brutalmente espancada durante três dias pelo ex-marido na casa da sogra

Maria do Socorro ficou com várias marcas pelo corpo

Durante três dias Maria do Socorro Feitosa, 39 anos, foi brutalmente espancada pelo ex-marido, cujo nome não foi divulgado por causa da ridícula interpretação da polícia sobre a Lei de Abuso de Autoridade. Ela foi mantida em cárcere privado e conseguiu escapar na manhã de segunda-feira, 03.

Maria do Socorro foi levada para a casa da sogra, no Bairro Jardim do Lago, em Tangará da Serra/MT, onde permaneceu prisioneira e foi atingida por vários socos, chutes e surras com cabo de energia. A vítima foi encontrada por homens do Corpo de Bombeiros totalmente desorientada andando pela rua.

Segundo os bombeiros, ela estava com o rosto tão deformado, que não conseguia nem abrir os olhos, além de apresentar diversos hematomas e inchação em várias partes do corpo. Maria do Socorro recebeu os primeiros socorros e foi encaminhada a uma UPA (Unidade de Pronto Atendimento).

De acordo com a polícia, o criminoso conseguiu convencer a vítima a ir à casa da mãe dele, onde ao chegar teve início as agressões, que só pararam quando Maria do Socorro conseguiu fugir durante a madrugada. Na rua ela conseguiu ajuda de populares, que acionaram o resgate do Corpo de bombeiros.

A polícia foi acionada e partiu no encalço do criminoso, mas não conseguiu localiza-lo. Em depoimento à policia, Maria do Socorro disse que frequentemente é espancada pelo ex-marido, que não aceita o fim do relacionamento. O caso será investigado pela Polícia Civil de Tangará.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Receba nossas noticias!