Bandidos assaltam ambulante e fogem em carroça levando queijos, doce e dinheiro - Colatina News

Recentes


Acessos

google.com, pub-2151647549971277, DIRECT, f08c47fec0942fa0

07/09/2020

Bandidos assaltam ambulante e fogem em carroça levando queijos, doce e dinheiro

Bandidos fogem em uma carroça (Foto ilustrativa)

Dois homens que não tiveram seus nomes divulgados por causa da interpretação equivocada que a polícia dá à Lei de Abuso de Autoridade, e um menor foram presos na terça-feira, 02, depois de assaltarem um vendedor ambulante no Bairro Santo Antônio, em Montes Claros, no Norte de Minas.

O trio rendeu a vítima de 38 anos, nome não divulgado, com um facão e depois de tocar terror ameaçando mata-la e desossa-la em via pública, roubaram dois queijos, um doce e R$ 70,00 em dinheiro. Em seguida os bandidos fugiram do local em uma carroça puxada por um burro, mas o adolescente foi detido.

Quando os policiais chegaram ao local, o ambulante estava agitado e um homem segurava o adolescente, que tentava convence-lo a deixa-lo fugir. Interrogado, o adolescente indicou o paradeiro dos dois ladrões. Um deles foi detido em uma casa na Rua Santos, no mesmo bairro e não resistiu à prisão.

O segundo assaltante ao avistar a polícia chicoteou o burro tentando fugir com a carroça, mas foi facilmente alcançado e preso. Os dois foram levados à delegacia em viaturas diferentes e, segundo policiais, deram o maior trabalho, pois tentaram arrebentar o compartimento fechado das viaturas com chutes.

Na delegacia um dos bandidos tentou enganar os policiais dando um nome falso no momento da qualificação, mas se deu mal, pois ao consultar o sistema, os policiais descobriram que havia um mandado de prisão em aberto contra ele. Os dois queijos, o doce e os R$ 70,00 foram devolvidos à vítima.



Nenhum comentário:

Postar um comentário