Polícia prende homem que estuprou e roubou celular de jovem na madrugada - Colatina News

Recentes


Acessos

google.com, pub-2151647549971277, DIRECT, f08c47fec0942fa0

06/09/2020

Polícia prende homem que estuprou e roubou celular de jovem na madrugada

Celular e a arma apreendidos com o estuprador

Foi preso na madrugada de terça-feira, 01, um homem de 52 anos, cujo nome não foi divulgado por causa da interpretação ridícula que a polícia dá à Lei de Abuso de Autoridade e que, consequentemente, beneficia bandidos e coloca em risco a vida dos cidadãos de bem, ao invés de protege-los como deveria.

Ele é acusado de ter estuprado e roubado uma jovem de 22 anos, no Bairro Nova Granada, na Região Oeste de Belo Horizonte, Minas Gerais. O indivíduo tinha saído da prisão há menos de um mês por causa da pandemia e já tinha outras passagens pela polícia pela prática de outros casos de abusos sexuais.

A vítima disse que percorria as ruas Carmo e Tibiriça por volta das 02h35m, quando foi abordada pelo indivíduo armado, que ela descreveu como magro, baixo, usando blusa de frio preta e calça escura. Ele anunciou o roubo, a segurou pelo braço com a arma na sua cabeça e a levou para um beco.

Rua onde a jovem foi estuprada e roubada
A jovem foi estuprada e teve o celular roubado pelo indivíduo, que fugiu após o crime. A vítima gritou por socorro e populares chegaram a correr atrás do tarado até a Avenida Barão Homem de Melo, mas acabaram o perdendo de vista. A polícia foi acionada e partiu no encalço do bandido, até captura-lo.

Ele foi localizado nas esquinas entre as ruas Gama Cerqueira e França, no Jardim América, quando tentava fugir rumo ao Beco Feliz, onde foi alcançado e preso. Em seu poder foram encontrados uma réplica de revólver e o aparelho celular da vítima. Ao ser preso o indivíduo confessou a prática do crime.

No ato da prisão, os policiais notaram que o tarado apresentava escoriações no braço e nos ombros e disse que tinha apanhado de desconhecidos em um veículo. A jovem foi levada ao Hospital Odilon Behrens, e o criminoso levado para uma UPA, onde foi atendido e depois conduzido à Delegacia de Polícia.



Nenhum comentário:

Postar um comentário