Homem é assassinado com nove facadas durante discussão por causa de ovos fritos - Colatina News

Recentes


Acessos

google.com, pub-2151647549971277, DIRECT, f08c47fec0942fa0

06/09/2020

Homem é assassinado com nove facadas durante discussão por causa de ovos fritos

Ovos fritos (foto ilustrativa)

Terminou em morte na segunda-feira, 31, em Ituporanga, no Alto Vale do Itajaí, uma discussão por causa de ovos fritos. O assassino, cujo nome não divulgado por causa da interpretação ridícula que a polícia dá à Lei de Abuso de Autoridade, atingiu a vítima, também não identificada, com nove facadas.

A polícia identificou o assassino na terça-feira, 01, e pediu a sua prisão preventiva, que foi prontamente deferida pela justiça. Segundo a delegada Elisabete Figueiredo, vítima e assassino eram trabalhadores que vieram do Nordeste para atuar na safra da cebola e estavam morando em um alojamento.

Em depoimento o indivíduo disse que na segunda-feira eles não trabalharam e ingeriram bebida alcoólica. Em dado momento, conta ele, resolveu fritar alguns ovos para os moradores do local e a vítima, que não auxiliou na compra do produto, queria um e, para tanto, começou a dar chutes na porta da moradia.

“Pedi a ele que parasse com os chutes, mas ele continuou chutando a porta. Então perdi a cabeça e parti para cima dele e o esfaqueei por nove vezes”, disse o homicida à delegada. Os policiais apuraram que o indivíduo era autor de outro homicídio ocorrido em Pernambuco, quando era menor de idade.

O assassino foi encaminhado ao Presídio Regional de Rio do Sul, onde permanecerá à disposição da justiça. A faca foi apreendida e encaminhada para perícia. Quanto à vítima, seu corpo foi encaminhado ao IML (Instituto Médico Legal), onde depois de periciado, foi liberado para sepultamento.



Nenhum comentário:

Postar um comentário